sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bifurcações e Entroncamentos


Postado originalmente em 19/12/2004 05:34

Tenho a sensação de que se eu desmontasse um relógio hoje, jamais conseguiria montá-lo novamente... É incrivel, não é mesmo? As incertezas só aumentam e aumentam e aumentam... Meu maior consolo - repito, consolo e nada mais que isso - é saber que as minhas certezas continuam as mesmas. Não esqueci o que sabia, não deixei de acreditar no que sempre cri nem abandonei minhas convicções, talvez tenha apenas amadurecido algumas idéias... e isso me trás fortes indícios de que, de uma forma ou de outra, estou ao menos próximo do caminho certo...
Nossa... como as idéias estão desconexas... Isso é quase uma brain storm... Acho melhor escrever coisas engraçadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário