domingo, 20 de setembro de 2009

...


Postado originalmente em 07/01/2005 19:50

Mais uma loucura na minha cabeça...
Loucuras são assim... vão e vêm... mas principalmente vêm... e só se vão após sofrerem um tremendo processo através do qual são transformadas em realidade...
E que poder a realidade tem de transformar as loucuras... Um poder tão forte que muitas vezes a loucura real não se parece em nada com a loucura louca de outrora...
E se isso acontecer de novo?... Bom, as vezes as loucuras, depois de transformadas se tornam mesmo diferentes mas não necessariamente piores...
Mas e se a loucura for tão louca ao ponto de não poder ser melhorada? O que virá depois?...
Mas o q é isso?... Devo estar ficando louco... Tudo pode ser melhorado...
A dúvida que realmente resta é: Onde isso vai dar??? Ou, o q pode ser pior... Onde é o fim da fila???...

Descrição do dia:
- Hj acordei normalmente na hora de sempre...
- Tive um almoço normal (e o q eu poderia esperar? nem é dia de festa nem nada...)
- Fui p/ uma reunião normal e falei com pessoas aparentemente normais...
- Dei algumas opiniões normais e até me exaltei um pouco, o q p/ mim é perfeitamente normal...
- Tô aki na frente de um computador normal escrevendo um texto normal, apesar de não parecer, cofesso;
- E logo vou sair p/ trabalhar... Dar umas aulas normais... pegar um ônibus normal e uma chuva também normal (a menos q seja uma tempestade q alague tudo, o q não seria algo bom, mas tb não muito fora do normal...)
- Nada diferente acontece... incrível...

Comentários
(08/01/2005 19:48) ..::Luca::..: Eita! Mas se a louca loucura for louca a ponto de ser loucamente realizada, então essa loucura não pode ser tão louca, senão seria uma louca loucura loucamente irrealizável... de tão louca! : P

Louca tô eu, lindo! hahaha

Beijo-beijo! E saudades, pôxa! (deletar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário