sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cidade dos Loucos


Postado originalmente em 14/12/2004 15:08

Está comprovado!!! São paulo é a cidade com a maior concentração de loucos por metro quadrado.
Fui visitar uma amiga que mora na região da Cidade da Garoa, e que já é uma das pessoas mais loucas que conheço e acabei atestando o que disse no primeiro parágrafo...
Já no caminho de ida, sentou no banco da minha frente um tiozinho muito doido que, segundo consta, já havia sido expulso de um ônibus e tentava embarcar pela segunda vez. Vai daí que o tiozinho cisma de entrar no banheiro pra fumar (o que é proibido... claro), e além de doido o cara é azarado pq tinha um PM no mesmo onibus sentado perto do banheiro que sentiu o cheiro, foi lá e fez o cara apagar o cigarro e quase que o botou pra fora do ônibus pela segunda vez. Quando chegou na sua terra, a primeira coisa que o cara fez foi acender um cigarro... hehe
Bom... O fato é que isso foi o de menos. Num intervalo de poucas horas na cidade eu vi:
- Dois caras no maior love atrás da gente na fila do ônibus;
- Um maluco de cartola e capote todo preto parecendo um Mandrake maníaco conversando com um cara que parecia um pirata com um lenço na cabeça;
- Vi um tiozão chapado falando um monte coisas sem nexo e parado na porta do ônibus lotado atravancando a saída das pessoas indignadas hehehe...
- Ah! E teve também um cara com a cabeça toda ensanguentada que ficava cambaleando em pé no metrô, mas nao segurava em lugar nenhum...
Bom... Quando eu achei que fosse sair pra relaxar, a amiga da minha amiga passou no apartamento pra pegar a gente, tocou o interfone pra nos chamar, e quando descemos... a louca havia desistido e ido embora... do nada...
Francamente, acho que a tal garoa da Terra da Garoa deve ser tóxica... Que as autoridades fiquem atentas hehehe...
Festa estranha com gente esquisita...

Comentários
(14/12/2004 20:41) ..::Luciara::..: Com certeza, meu! hahahaha
Rachei o bico lendo isso! (deletar)

(15/12/2004 17:37) Cello: Lucaaaaaa!!!!!
Eu disse que nao era p/ vc ler meu floggggggggg!!!... hehehehe... (deletar)

(17/12/2004 19:54) Adriana: Eu sou a garota louca que foi embora.hahaha
(deletar)

(17/12/2004 19:55) Adriana (a louca): Achei o seu flog bem legal, mas da proxima vez vamos fazer uma balada show.

Bjs
Dri (deletar)

(19/12/2004 04:32) Cello: Oi Louca amiga da Lucievers... Esse é o grande problema das nossas vidas... Nunca sabemos se haverá uma próxima vez... Mas td bem... foi legal do mesmo jeito... ou talvez até melhor hehehe... Só uma pena não ter te conhecido... Eu curto gente maluca. :) Bjos. (deletar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário