domingo, 20 de setembro de 2009

Eu Odeio a NipNet do Brasil


Postado originalmente em 06/01/2005 06:12

Nada de criatividade. Inspiração zero. A depressão q aumenta quanto mais meu aniversário se aproxima...
Tudo isso aliado ao fato de que escrever é sempre sacrificante, me coloca nesta posição em q nada tenho a dizer...
Limito-me, por pura falta de opção ou assunto a falar mal da Nipnet, o meu provedor de internet...
A empresa disputa c/ a VIVO o título de pior das piores.
O atendimento é péssimo, os atendentes (q devem ser uns 2 ou 3 no máximo) são mal treinados, incapazes e incompetentes, o sinal sempre cai, a velocidade sempre se altera (p/ baixo, claro), nao possuem um 0800, te tratam com desprezo e grosseria... enfim, a única coisa q funciona bem por lá é o envio do boleto bancário p/ o pagamento da mensalidade...
É por isso q louvo o capitalismo selvagem e a livre competição de mercado... Empresas de fundo de quintal como essa fecham as portas devido aos seu desserviços prestados e são engolidas por outras mais competentes e, não por acaso, maiores...
E foi isso mesmo o q mais uma vez aconteceu... Adeus NIPNET DO BRASIL; a partir do mês q vem a Directnet assume as atividades dessa empreseca q vai pro brejo... Isso é o q eu chamo de começar bem o ano...
Ano novo, vida nova, provedor novo... e morte aos incompetentes e todo esse espírito mau caráter. Vejo vcs na sarjeta...

Comentários
(08/08/2006 14:30) Noemi: Só por curiosidade, gostaria de saber se você continua pensando tudo isso da NipNet ou com o novo provedor você já mudou de opinião.
Só para seu conhecimento, a NipNet não faliu e sim foi vendida e muito bem paga, pois a Directnet não suportava mais a concorrência.
Tenha um Bom Dia!!
Abs,

Noemi (deletar)

(20/09/2009 11:25) Cello: kkkkkkkkk... Finalmente entendo pq ninguém atendia telefonema de cliente... O povo tava ocupado lendo blogs na internet... Pena que não vi o comentário antes... Se bem q o comentário foi postado mais de um ano depois, ou seja, mais ou menos o mesmo tempo q levavam pra resolver um problema dos seus clientes...
Respondendo a pergunta, ainda não mudei de opinião, pq agora a velocidade não diminui, o sinal não cai, os atendentes da Directnet são educados e bem treinados, tratam os clientes pelo menos com respeito e, claro, há um 0800.
Adorei a frase "a NipNet não faliu e sim foi vendida"... Melhor vender antes de falir...
NipNet lixo... Graças a Deus sumiu pra sempre do mercado. Hj em dia não há espaço para canalhas incompetentes como todos dessa (ex) empresa. (deletar)

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