sábado, 3 de outubro de 2009

Cacau



Postado originalmente em 13/01/2005 02:47

Tenho apenas uma certeza na vida. Aliás, duas. A primeira é a certeza de que sei muito pouco - ou quase nada - sobre tudo e, quanto mais eu vivo, mais eu entendo que no dia em que eu morrer, não terei vivido o bastante para aprender tudo o que seria necessário para que eu vivesse a vida da maneira mais adequada...
E a segunda certeza é a de ter encontrado a minha outra metade, o meu complemento, esta parte minha que nasceu num outro dia de um outro ano, num outro lugar... mas que pela força de um estranho poder chamado amor, eu pude encontrar, ver, sentir, tocar e estar para sempre ligado, tornando-me assim um ser humano completo, com todos os sonhos, e qualidades, e defeitos, e alegrias, e frustrações, e conquistas... E essa pessoa é, e sempre vai ser a CACAU.

*Algumas coisas estão em constante mudança. Há outras, no entanto, que não mudam jamais.*

Comentários
(13/01/2005 06:29) ..::Luca::..: lindo!!!

mas não vale, você só copiou e colou do seu perfil no orkut... : P chato!

beijo-beijo!!! (deletar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário