domingo, 4 de outubro de 2009

A Árvore dos Encantados


Postado originalmente em 10/07/2007 21:04

Algumas vezes já coloquei neste flog textos que não eram meus, mas que continham palavras q poderiam ser minhas... Esse é o caso agora depois de tanto tempo sem realmente escrever. Acho que vale a pena ler...

OBS 1: Adeus HISTOLOGIA II!!! Passei!!! Até nunca mais se Deus quiser e assim permitir!!! Adeus matéria MALDITA!!!

OBS 2: Muito obrigado a todos os que ainda gastam tempo entrando aki pra ver se tem algo novo. Eu sei que tenho sido relapso e tenho deixado de escrever por muito tempo, mas sempre que dou uma olhadinha nas estatísticas... muitas visitas... Obrigado mesmo!!! Valeu por tudo!!! E deixem recado sempre que quiserem ok!...
Abraços a todos!!!

A ÁVORE DOS ENCANTADOS
(Cordel Do Fogo Encantado -
Composição: Lirinha)

Acorda, levanta, resolve
Há uma guerra no nosso caminho
Nos confins do infinito
Nas veredas estreitas do universo
Vejo
As cinzas do tempo
O renascimento
As danças do fogo
Purificação, transporte
Escuto
O trovão que escapou
As ladainhas das mulheres secas
Herdeiros do fim do mundo
Isso não é real
Não
Isso não é real
A brotação das coisas
Herdeiros da Tempestade
Girando em torno do sol
Do sol
Girando em torno do sol
Vejo
Aquele cego sorrindo
No nevoeiro da feira
Aquele cego sorrindo
Beijo
A fumaça que sobe
O peito da santa
O cheiro da flor
Árvore dos Encantados
Vim aqui outra vez pra tua sombra
Árvore dos Encantados
Tenho medo, mas estou aqui
Tenho medo, mas estou aqui
Aqui Mãe
Aqui meu Pai
Em cima do medo coragem



Comentários
(11/07/2007 20:42) Marcia Amanda: Oh enfim você voltou!!! Sou uma das que sempre passa por aqui pra ver se postou algo de novo!!Gostei muito do texto!

bjus (deletar)

(12/07/2007 05:08) Cello: Opa! Opa! E enfim vc deixa um recado p/ mim de novo heim! hehe...
Valeu Marrrcia! Bjão!

Um comentário:

  1. Eu aprendo muito com seus posts, principalmente a escrever certo e palavras que nunca tinha visto antes na vida

    ResponderExcluir