domingo, 4 de outubro de 2009

Voando livre rumo à liberdade (ok, eu sei q é contraditório)


Postado originalmente em 18/01/2006 04:02

E ontem que eu disse estar chateado sem saber ao certo o porquê?!... Pois é, depois eu descobri o motivo...
Caramba! Esse negócio de ter uma alma ligada à de outra pessoa funciona mesmo. A gente fica sabendo das coisas sem saber realmente... Ou, melhor dizendo... a gente sabe realmente mas não sabe que sabe... ou... sabe que sabe mas espera pra ficar sabendo... ixi... eu entendo! Ao menos eu entendo o que digo... verdade...
Mas agora estou bem mais leve... mais feliz... ainda arrependido de algo que fiz nos últimos dias mas, por outro lado, livre do peso de outra atitude que me perturbava um pouco... Agora sei que não poderia ter feito melhor... Fiz o que devia fazer mesmo... Atitude digna de um vidente... Foi bom pra mim e pronto... E se eu fizesse o contrário pra satisfazer as vaidades ou o ego de outra pessoa... Estaria ferrado duas vezes... Personalidade é algo que eu ainda tenho. Ah! Se tenho! Muito boa muleke! Às vezes eu gosto muito de ser eu...
Mas é assim... vamos voando por aí...
O mundo dá voltas e nessas voltas vamos todos sempre nos esbarrar... É sempre assim... E no fim das contas, a sorte ou as bênçãos de Deus recaem sobre quem está com a razão... e o arrependimento mais profundo (e sem volta!) sobre quem fez a escolha errada... e eu JURO q não sei quem é quem... ao menos não nesse momento...
Saberemos em breve... quando nos encontrarmos numa das próximas voltas do mundo... numa dessas voltas tortuosas, estranhas ou belas...
Felicidades a todos nós!
EU sou mais EU! Se VOCÊ não é, o problema é SEU!
Para o alto (cada vez mais) e avante SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário