sábado, 3 de outubro de 2009

Oração do Homem Bem Sucedido


Postado originalmente em 03/11/2005 22:42

Senhor
Não me permita confiar em ninguém
Não me permita sequer pensar em confiar
E que eu esteja morto antes de confiar em alguém que não seja eu mesmo ou o Senhor
Amém!
(eu acabei de inventar essa oração, mas deve funcionar...)

E hj qdo fui pegar meu violão, estava descolada uma parte e, portanto, agora ele está inutilizado...
Compro um celular novo de outra operadora? Ou simplesmente coloco créditos no meu? Mudo p/ pós-pago?
Compro um violão? Ou marco uma consulta no médico?
Saio? Fico em casa?
Tá difícil heim... Já vi gente p/ tomar decisão certa na vida, mas igual a mim ainda tá p/ nascer... Mas q isso cansa... ah cansa...
E também não posso reclamar... É bem pior quando a decisão não está ao meu alcance... quando não cabe a mim...

E eu acho q já não sei mais o q é alegria ou tristeza... Pra mim é tudo a mesma coisa... Acho q são sentimentos irmãos... só o q muda é o tempero... No fim, dá tudo na mesma. É q nem comer um lanche c/ frango ou com carne... Tem dias q o sabor de um é melhor q o do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário