sábado, 3 de outubro de 2009

A Bruxa tá Solta?


Postado originalmente em 29/10/2005 13:40

Ontem eu postei logo depois do almoço, mas no fim da tarde meu estado de espírito já era outro. Eu dificilmente deprimo e fico pilhado fácil.
No fim das contas eu já sabia que a festinha de Halloween ia ser divertidíssima e, de fato, foi. Confesso q esperava ainda um pouquinho mais, mas no fim das contas foi uma balada nota 8, o que eu considero um notão...
Comigo não tem essa história de bruxa solta não; eu já logo prendo ela de novo... E nada melhor que um Halloween p/ fazer isso não é mesmo hehehe...
Hoje eu deveria estar na Serra do Japi a essa hora mas, como acordei malzão (aliás, eu quase nem dormi) e tava uma baita chuva, acabei desistindo. Seria muito legal ter ido, mas ir pra passar frio e ficar encharcado ninguém merece... Melhor caçar outra coisa pra fazer... Uma pena de qualquer forma. Nada melhor que ir pro meio do mato pra relaxar...
Tem coisas que eu ainda não entendo. Tem coisas que eu ainda não consigo explicar. Mas... continuo...
Para o alto e avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário