domingo, 4 de outubro de 2009

Às Vezes as Coisas Mudam...


Postado originalmente em 08/11/2005 20:34

... outras vezes, mudamos as coisas...
É sempre assim... E por um lado isso é muito bom, já que de qualquer jeito a mudança ocorre, senão a vida ficaria muito chata... Por outro lado... Bem... Por outro lado eu não sei explicar... meus pensamentos andam tão incompletos ultimamente... hum... estranho...
Às vezes eu acho que o que eu escrevo soa como uma reclamação, mas eu sei que não é... é uma simples constatação... tudo pode ser divertido e definitivamente não sou de reclamar da vida... e vou vivendo segundo após segundo...
Só tô torcendo mesmo p/ esse mês passar de uma vez p/ eu sair de (merecidas) férias... pegar uma prainha c/ a galera... coisas assim né... fim de ano é assim mesmo... sinais de stress já começam a aparecer no corpo...
Bom... deixa eu terminar pq não sei mais o que escrever...
Para o alto e avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário