domingo, 4 de outubro de 2009

Extra! Extra! Paga-Paus Dominam o Mundo!


Postado originalmente em 21/11/2005 19:48

Antes de mais nada, quero deixar registrado que eu ODEIO paga-pau.
Odeio paga-pau
Odeio paga-pau
Odeio paga-pau
Odeio
Eu odeio paga-pau
Odeio paga-pau
Vou lançar uma campanha anti paga-pau
Só tem uma coisa que eu odeio mais q um paga-pau... outro paga-pau...

Mudando p/ um assunto bem mais agradável... fui p/ praia no fim de semana... quer dizer... quase isso...
Pq chegamos no sábado a noite e no domingão ficamos camelando no Guarujá p/ encontrar um apê p/ ficar no Reveillon... E tá difícil heim...
De qquer forma, valeu a pena pela noite de sábado em Santos... meu... q q foi aquilo hehehehehe... piração total... O negócio foi acordar a 1h da tarde no dia seguinte...
Bom... mas é isso aí... eu sou brasileiro e nao desisto nunca... ou eu passo o Reveillon na praia, ou eu passo o Reveillon na praia...
E eu continuo dizendo que sou mais bonito q o Tevez... mas ele joga um pouco melhor q eu...
E o Timão é campeão!
Para o alto e avante!´
É nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário