domingo, 4 de outubro de 2009

Pânico! Frango Espirra na Arca de Noé!


Postado originalmente em 14/11/2005 14:55

Pô... Em tempos de gripe aviária, certeza que essa seria uma boa manchete... Inclusive, quem deu a idéia foi o José Simão na coluna dele na folha...
Bem, eu tô meio sem o que falar, apenas que eu continuo empurrando o fim de ano com a barriga e já tô sentindo o cheirinho de praia, camarão e protetor solar hehehe... Aliás, tô a procura de um apê p/ galera. Quem tiver um disponível em Pitangueiras, deixa um comentário hehehe...
E feriadão prolongado como esse é o que há... Pelo menos dá p/ se divertir e ver algumas coisas engraçadas acontecerem...
Sexta à noite na Cachaçaria São Joaquim, o E.T. II (A Revanche) pegou o celular da Márcia e afogou no balde de gelo hehehehe... Ficou parecendo um aquário cheio de água mas tá valendo... judiação...
E Sábado foi dia de City Bar: O São Nunca (pai da Nalva) tava querendo falar do boxeador famoso q foi preso (o Mike Tyson) e falou "Pô, vcs viram q akele boxeador foi preso, o Michael Jackson?" huahuahuahuahuahua... e depois p/ tentar consertar, mandou uma pior... "Pô, vcs não sabiam q o Michael Jackson tá lutando boxe agora?" huahuahahauhaua... Nossa... mas o pior mesmo fui eu q me dei uma auto-cadeirada em mim mesmo (olha o Português q bonito)... Pois é... Fui tirar uma cadeira que tava numa pilha e ela tava enroscada... aí eu puxei com força e ela saiu... Nocaute! Foi sangue p/ todo lado hehehehehe... Péssimo... E isso pq eu tinha acabado de chegar... mas tudo bem, já tá superado tb.
Bom... Chega de falar por hj...
Para o alto, e avante!

Comentários
(14/11/2005 23:12) Marcia: Pô Torres aquele ET é um fdp!!! Nossa nem quero curzar com ele na rua!! Minha mãe me deu muuuita educação e Deus o sangue frio...rsrs mas o cel já tá funcionando de novo mas daquele jeito né!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário