sábado, 3 de outubro de 2009

Rápido...


Postado originalmente em 25/10/2005 22:41

Rápido... muito rápido! A vida e os acontecimentos passam tão rápido que as vezes nem dá tempo de parar pra contar...
E geralmente a gente só para mesmo ante a situações extraordinárias... Quando a gente fica triste, por exemplo.
Então estou aqui, parado agora, escrevendo... Eu costumo estar sempre feliz, mas só quem tem esse poder de me deixar feliz é que também consegue me deixar triste...
Não sei bem o que isso quer dizer... mas sei que não é bom...

Comentários
(25/10/2005 23:12) Marcia Amanda: Ow não fica triste não hein!!!
vc é muito mais legal feliz!!rsrs
bjão (deletar)

(27/10/2005 20:39) Cello: posso ser mais legal feliz... mas triste eu escrevo melhor... rs... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário