domingo, 4 de outubro de 2009

Ciprestes


Postado originalmente em 17/01/2006 18:01

Chateado... chateado...
Triste não... chateado mesmo... Demorei pra postar novamente... Não havia o que dizer e eu me segurei pra não postar o que havia...
Talvez seja por causa do aniversário... odeio fazer aniversário...
O calor também não pode ser porque eu o prefiro ao frio...
Um pouco eu sei que é a falta do que fazer. Não vejo a hora de voltar às aulas... Adoro trabalhar... Isso pra mim é diversão...
As férias foram ótimas mas já podem acabar... Já fiz tudo (ou quase tudo) o que tinha pra fazer...
Acho que o que me chateia mais são as pessoas como sempre (e olha q tenho me cercado de boas pessoas ultimamente)... mas o não saber o que se quer, a indecisão, o tentar invadir a minha mente, me controlar de alguma forma... tudo isso me chateia... me deixa apreensivo... procurando explicações...
Mas não há de ser nada... apenas uma mancha - uma bela mancha - numa tarde ensolarada...

Van Gogh contou ao irmão, em 1889, que os ciprestes estavam sempre em seus pensamentos. "Surpreende-me que ainda não tenham sido pintados como os vejo... uma mancha negra em uma paisagem ensolarada, mas é um dos tons de preto mais interessantes e mais difíceis de se conseguir exatamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário