sábado, 3 de outubro de 2009

Eu Odeio Água Tônica


Postado originalmente em 19/09/2005 22:45

Slogan
Refrigerante sabor Quinino.

Características
O quinino é extraído da casca de uma planta denominada chichona ou quina, conhecida por suas qualidades medicinais, como auxiliar no processo digestivo. Com sabor natural e leve, a Tônica Antárctica é líder absoluta em seu segmento.

Definição
Refrigerante sabor quinino

Embalagens
PET 1l, PET 2l, PET 600ml e 290ml e lata 350ml

Ingredientes
Água gaseificada, açúcar líquido, extrato vegetal de quinino, aroma natural, conservador INS 202 e 211 e acidulante INS 330 e 334.

Lançamento
Em 1914

Prazo de validade
Seis meses

Teor calórico
32,0 kcal/100ml

Valores nutricionais
Calorias: kcal/100ml, carboidrato em açúcar, sódio: mg/100ml, potássio: mg/100ml, magnésio: mg/100ml, cálcio: mg/100ml 32,0; 7,9g/100ml; 5,57; 1,9; 0,08; 0,57, quinino: 3,75 miligramas/100ml em produto.

Bom... até q eu poderia mesmo escrever mta coisa... se eu disse mesmo q tinha várias idéias, então vc me perdoa tá Márcia... mas nem rola escrever um texto auto-queimante hehehe...
Vou me limitar a esse fato apenas... água tônica? como alguém pode gostar disso? um refrigerante feito com a casca da chichona... alguém aí já viu uma chichona? q dirá a casca dela...
O pior de tudo é o q diz a página da Ambev sobre a água tônica: "sabor natural e leve"... hehehe... natural pode até ser... mas leve?!...
Agora todo mundo já sabe né?! Nada de água tônica...
E a cusparada não foi intencional ok?! hehehe...
É isso... sei q vai ter gente frustrada ao ler isso aqui mas... pelo menos quem passar por aqui (mais de 40 visitas nessa semana), dá uma comentada... fala um oizinho pelo menos ok.
E mais uma vez: Sorry! ;)

Comentários
(20/09/2005 16:35) Luca: Ahn?? Texto auto-queimante? Quero saber agoooora!

Nem curto tônica... eeeeecaaaaa!!! (deletar)

(20/09/2005 21:22) Marcia: Noooossa Cello!!! sobre a água tônica!!! nem acredito...mas tudo bem outras pessoas não curtem água tônica. Na verdade acho que só eu a Nalva e um senhor que vi na padaria tomando... pode deixar nunca tônica nunca mais!!!rsrsrs Qto a cusparada já tá desculpado (deletar)

(09/01/2006 18:00) daniel!: cara, vc ta totalmente certo! é orrivel,eu comprei pensando q se tratava apenas de agua com gas e me ferrei! valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário