domingo, 4 de outubro de 2009

Marina No Ar


Postado originalmente em 07/09/2006 17:07

Bem... Essa é a Nalva, também conhecida como Marina hehehe...
Uma pessoa linda por dentro e por fora e com quem eu sempre (ou quase sempre hehe) me identifiquei muito. Sempre alegre e desencanada, me ensinou da forma mais dolorosa algo mais sobre amizade: que pessoas importantes fazem falta...
Esse ano vai ser menos legal sem vc carinha! Mas como a gente disse: "Vc detona aí q eu detono aqui!" hehehe...
E enquanto isso a gente lembra das megabaladasloucas, dos churras, das festas, etc., etc., etc. Ah, e daquelas voltas pra casa ao som (ao vivo) de Evidências né? hahahahaha...
Mas enfim, as coisas são como são e não como gente quer não é mesmo? E também, agora só faltam uns 360 dias... Depois disso, quem sabe, a gente não se bate por aí... E pode ser até que a gente cante de novo: "E nessa loucuuura de dizer que não te querooo......." hahaha...
1000 bjos! E se cuida!


"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
(Guimarães Rosa)



Comentários
(08/09/2006 17:50) Marcia Amanda: Que lindo Torres!!! Adivinha se eu chorei?? rsrsrs

bjão (deletar)

(08/09/2006 22:03) Cello: huahauhaua... é bem a sua cara mesmo Márcia...
assim como tb é a cara do ser em questão, possivelmente nem ter dado uma olhada hehehe...
bjos! (deletar)

(09/09/2006 11:47) ...: ...bom saber...saber o q as as pessoas sentem de verdade...essa vida é uma surpresa. (deletar)

(09/09/2006 12:59) Cello: Olá "Reticencias"!
Obrigado pela visita, seja lá quem vc for hehehe... (deletar)

(09/09/2006 20:08) Marina / Nalva: OI Porres.... a pessoa em questao, nao so chorou, como ainda esta chorando...rsrsrs nem preciso dizer o quanto amei essa msg, vcs sao demais, e com certeza eu vou sentir muito falta de vcs. Se queserem fazer uma homenagem por mes pra mim, fica avontiz, vc sabe que eu vou adorar ne...
Mil beijos pra todos vcs, e pro Reticencias tb...huahauhau (deletar)

(10/09/2006 00:03) Cello: recado anotado hehe...
mas vcs andam mto choronas heim... tpm é uma droga mesmo hahaha...
brincadeirinha...
bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário