domingo, 4 de outubro de 2009

Machucado


Postado originalmente em 28/10/2006 04:10

Pois é... Dizem que os motociclistas dividem-se em duas categorias: os que já caíram da moto, e os que ainda vão cair. Bem, hoje foi meu dia de passar de uma para a outra...
Hoje deu p/ ver o asfalto de um outro ângulo, mais (bem mais) de perto...
Joelho esfolado e inchado, mão detonada... E ainda assim achando super bacana poder estar aqui no mesmo dia contando a história. Mais uma vez a estrelinha estava brilhando... É q eu e Deus temos um pacto... duro de quebrar... pra alegria de alguns e tristeza de outros...
Minha calça tá destruída; vou comprar outra mais cara só de raiva... Minha blusa da Unicamp já era; essa não dá p/ comprar outra pq foi feita sob encomenda, compro duas calças então... Moto só c/ uma raladinhas... A Zefa tb é forte, teimosa e boa de briga q nem o dono... "SE" eu resolver dar uma arrumadinha vou gastar uma merreca...
E eu q sempre achei q tinha q ficar em cima da moto, pq o dia em q eu caísse seria o último... É... acho q ainda há mta coisa p/ fazer por aqui e eu continuo curtindo a vida pq a vida é curta... mas com o sonho de poder envelhecer...
Abraços a todos e se alguém ficou preocupado, eu tô bem hehe... Vaso ruim não quebra!
Fui!

Comentários
(28/10/2006 04:54) Miiss (;: Coitada Da MotO =P
LégaaL Seu Flog!
Mee visitah?
beejO (; (deletar)

(28/10/2006 13:22) Marcia: Ainda bem que tá tudo bem né kbeção!!
Te cuida vaso ruim!! Trinca mais não quebra não que te queremos aqui por muito tempo ainda pra tomar várias brejas!!!
bj e bom fds! (deletar)

(21/12/2006 15:19) Flavinha: tadinha da dona Zefa...rsrs
oi prof...ai continua dando aulas na naza??

Saudades daqueles pulos loucos e assustadores q dava no meio da aula....saudades de vc tambem e claro...



bjs e se cuida..
eu amo moto tenho habilitação mas ainda não tive oportunidade de compro uma....amo tanto q fiz questao de tirar somente de motoca....e a melhor...



bjs e abraçoes
Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário