domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo ao Mesmo Tempo


Postado originalmente em 14/12/2006 04:04

Eu queria escrever uma coisa
Queria escrever várias coisas
Eu queria escrever tudo junto
Tudo ao mesmo tempo
Queria dizer que ainda me restam seis vidas
Que tá tudo bagunçado
Que eu não entendo as pessoas
Que eu mal me entendo
Que o fim de mais um ano está chegando e eu me apavoro ao pensar em falar disso
Que eu queria falar de começos
de novidades
Queria falar de pressões na tentativa de exorcizá-las

Eu queria falar de pontos finais ao invés de travessões
Queria falar coisas engraçadas ao invés dessas divagações todas
Queria ter um flog atraente pra quem o visse
Queria transmitir um pouco de sanidade e não de loucura
Queria escrever algo que ninguém soubesse
Queria me esconder atrás disso tudo

Queria, queria e queria...
mas o que eu quero...
não sei.



Um texto chato... num dia chato... de decepções, tristezas e a alegria de ser forte o bastante pra passar por cima de tudo como um rolo compressor... E quem tem paciência pra ler isso tudo, que aproveite. Dia 22 se Deus permitir... vou me desconectar!


Comentários
(14/12/2006 04:33) Bruxa....: Eu queria escrever uma coisa apenas, que poderia resumir tudo. Eu queria não querer escrever essa coisa... Queria, mais que tudo, não me preocupar em entender por que, afinal, queria escrever o que, enfim, não vou nunca escrever....

Mas ainda há coisas que posso dizer... AMO seus textos... suas palavras saem do "papel" e chegam na emoção de quem está lendo. Basta a mínima sensibilidade.

Não páre.
Desconecte, mas volte. Há quem te espere...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário