sábado, 3 de outubro de 2009

Eu Não Confio em Ninguém Com 32 Dentes!


Postado originalmente em 04/10/2005 01:15

Dizem que em boca fechada não entra mosquito...
Jesus chegou a dizer que o que contamina o homem não é o q entra na boca, mas o q sai...
Nada mais certo não é mesmo? A gente sempre tem que dar conta do que fala... ah, tem...
Eu acho que poucas coisas são piores do que a falta de palavra... É tão simples: Se falar, cumpra. Se não vai cumprir, não fale.
Há séculos era assim que funcionava. Era uma questão de honra. Algo muito maior ou mais valioso que o dinheiro. Dizer algo na antiguidade era mais importante do que qualquer contrato assinado... Hoje não funciona mais assim. Falar significa exatamente isso: falar e nada mais. Não serve mais pra nada...
Estou cantando a música do Titãs: "Eu não confio em ninguém! Eu não confio em ninguém com mais de 30! Eu não confio em ninguém com 32 dentes!"
Mas que coisa, vira e mexe eu escrevo aqui e tô reclamando do mundo. Eu sei que parece às vezes q só eu sou o certo no mundo... Mas eu nunca tive essa pretensão... É q pra mim, alguma palavras são quase que sagradas. "Palavra" por exemplo é uma delas... Se eu falei, eu cumpro. Senão já não falo! Q droga...

Mudando de assunto pra descontrair: tá vendo como as vezes vale a pena fazer um elogio? Falei tão bem da chuva no domingo (post anterior)que realmente meu desejo se cumpriu e hj ela deu uma bela trégua heim hehehe... um belo dia de Sol... Serviu pra compensar as outras noites de chuva, inclusive a de sábado no Daktari que estava mto legal mas ô lugar p/ dar gente feia... hehehe... não que eu seja um cara bonito, mas tudo tem limite né? Parecia que tinham aberto a porta do trem fantasma... Aliás eu conversava sobre isso com uma amiga minha e ela me deu uma outra perspectiva sobre isso. Ela falou que num lugar assim a gente sempre se sente mais bonito. Hehehehe... É... Eu não tinha pensado nisso mas ela tem razão... Preciso voltar lá mais vezes.
Bom, deixa eu parar por aqui...

Comentários
(05/10/2005 01:06) Lucila: Marcelo...essa sua cabecinha criativa e muito louca me fascina...sem comentários!
um beijo! (deletar)

(05/10/2005 02:50) Cello: hehehe... ê luciOla. vc é uma figura! (deletar)

(05/10/2005 16:58) Luca: Cello... er... bem... nem preciso falar nada, né? Eu sei que tu lê a maioria dos meus pensamentos... Então lê agora, seu... seu... seu malandro!

Beijo!

(depois dessa acho que nem vou pra CPS... HIUA HIUA HUIA HIAU HAUIHAUI) (deletar)

(05/10/2005 16:59) Luca: Ah, claro... essa imagem aí é, no mínimo, suspeita, hein? Óia o bocão! HIUA HIUA HUIA HUIA (deletar)

(05/10/2005 20:48) Cello: Luca, acho q eu realmente consigo ler seus pensamentos, mas pq alguém ia querer comprar cachorro-quente sem pão?! Heim!?
Não era isso que vc tava pensando? Era né? Se não for, talvez a gente esteja com um problema de sintonia... sei lá... hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário