domingo, 4 de outubro de 2009

Eu ia explodir! Eu ia explodir...


Postado originalmente em 10/12/2005 01:24

... mas eles não vão ver meus pedaços por aí!!!
Hahahahahahaha...
Me deixaaaaaa que hoje eu tô de bobeiraaaa....
Pois ééé... Eu tô falando... Olho gordo p/ cima de mim não rola... Duvida??? Tenta!!! Hahahaha... Isso "no ecsiste!"... ai, ai, ai...
Acho q é só isso q eu tenho p/ dizer hoje... Não que eu esteja extreeeemamente feliz... mas continuo superando os obstáculos... continuo de cabeça erguida como sempre fiz...
P/ alegria de poucos e tristeza de muitos...
Eu cansei de tomar porrada... e qdo eu canso, eu canso de verdade... então parei c/ isso...
E alguns aí vão ter q me engolir!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
É nóis!
Para o alto e avante! (agora mais do q nunca)


Comentários
(10/12/2005 20:31) Luca: Ó, se eu for pra CPS no natal, te aviso e você estará INTIMADO a me encontrar.

Te adoro e tenho MUITAS saudades.

Beijo! (deletar)

(11/12/2005 21:18) Di: fla!!!!!!!!!oq oq oq.....cello passei pra dizer q dolu vc di montaum msm...c mto gente boa...c cuida tah?
bjx!!!!!!!!! (deletar)

(13/12/2005 22:06) Luca: POUTAQUEOPAREU!

Esse final de semana darei uma passada aí em CPS. Acho que chego sábado à noite vou embora domingo à tarde.

Assim que eu chegar, eu te mantenho informado. Apenas reserve espaço na sua agenda pra mim.

Beijoconona, muita-muita-muita saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário