sábado, 3 de outubro de 2009

Mais do Mesmo... (ou Chateando e Sendo Chateado)


Postado originalmente em 05/10/2005 22:50

Eu continuo aqui encanado com a história dos dentes... 32 dentes. Será que ninguém com 32 dentes é confiável? Mais do que isso, agora já não estou apenas desconfiando dessas pessoas... já estou ficando chateado com elas.
Ei! Tem alguém aí em quem eu possa confiar? Alguém aí pode passar a vida sem me deixar chateado com alguma coisa?
Hoje eu estava pensando sobre isso e levantei uma pergunta chave para a qual não consegui uma resposta convincente. Aliás, não consegui qualquer resposta, que dirá convincente. De qualquer forma, comecei a escrever mesmo assim... Bem, eu não sou de confiar ou acreditar nas pessoas; nunca fiz isso. Não espero nada das pessoas que não seja a chateação que elas realmente proporcionam... A pergunta então é: Se eu não espero nada de ninguém, pq ainda fico decepcionado? Pois é... não sei...
Talvez eu não espere nada, EXCETO respeito... é... é uma possibilidade realmente forte essa que me ocorreu agora. Outra possibilidade é q eu não sinta realmente decepção, mas algum outro sentimento como... bem... o q pode ser?... sei não...
Talvez algumas atitudes me façam perder a esperança no ser humano, e essa perspectiva ruim acabe por me entristecer... Outra possibilidade forte que me ocorre agora é a de que o q realmente me deixa indignado são as injustiças, e isso me faz mal... Pode ser... tudo o que é injusto me chateia profundamente... A injustiça tem o incrível poder de estragar meu dia...
Sigo confiando 100% em mim mesmo... Eu até hj nunca me traí... Não sei se faltou muito para q isso acontecesse, mas o fato é que nunca aconteceu. Eu nunca me desvalorizei nem duvidei do meu potencial, eu nunca me desrespeitei, eu nunca invadi meu espaço... eu sempre me amei e fui correspondido. Em Deus eu tb confio, até um pouco mais do que em mim mesmo, mas vale lembrar que Deus não tem dentes... Então eu continuo com a cabeça erguida buscando me encontrar num lugar onde eu só dependa mesmo de mim e de Deus, e aí então poderei dizer que sou totalmente realizado...
Termino aqui com a letra completa dos Titãs:

32 Dentes
Titãs
Composição: Branco Mello/ Marcelo Fromer/ Sergio Britto

Eu nunca mais vou dizer o que realmente penso
Eu nunca mais vou dizer o que realmente sinto

Eu juro Eu juro (por Deus)

Não confio em ninguém
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém com mais de 30
Não confio em ninguém com 32 Dentes

Eu nao sei fazer música mas eu faço
Eu nao sei cantar as músicas que faço mas eu canto
Ninguém sabe nada

P.S. - Eu sei que muitas vezes quem lê não entende nada do que eu estou falando, apesar de algumas vezes até identificarem situações como as que eu narro em suas próprias vidas.
Vale lembrar que a intenção desse Flog não é apresentar textos p/ serem lidos ou entendidos... O flog existe única e exclusivamente para mim e não vai aqui nenhuma desconsideração por qualquer um que esteja lendo agora... vai apenas 100% de consideração comigo mesmo que não me privo de escrever o que penso ou sinto apenas para que alguns possam ler um texto interessante e com sentido. Para mim, td q escrevo faz sentido (pelo menos na maioria das vezes) e é isso o que realmente me importa. Visitas e comentários são sempre muito bem vindos mas não vai dar p/ entender tudo sempre, e se não entender, poste pelo menos um abraço. ;)
Para o alto e avante!

Comentários
(10/10/2005 00:45) CACAU: OI CORAÇÃO!!! SABE Q EU CONTEI E REALMENTE TENHO 28 . BOM NÉ ... BEIJOCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário