domingo, 4 de outubro de 2009

O bem que o homem faz...


Postado originalmente em 17/06/2006 15:36

...é enterrado com seus ossos.
Mas o mal que o homem faz...


...permanece.























































*and my last profile:
Isso depende muito do ponto de vista... Eis alguns depoimentos ao meu respeito...

Palhaço Bozo: - É um cara muito engraçado...
Serginho Mallandro: - É um Gluglu Piupiu.
Hebe Camargo: - Gracinha!
Bill Gates: - Um pobretão.
Minha mãe: - Minino lindo!
Leão Lobo: - Cabra macho!
Um amigo: - Gosto dele.
Um inimigo: - Odeio ele.
Ratinho: - É um cara muito culto. Tem café no bule.
Stephen Hawkings: - Ignorante.
Dercy Gonçalves: - @#$@## %$## @#$%@
Uma mula: - Teimoso que nem eu.

“Eu me esforço por ser cada vez melhor; bondade se aprende.”

“Penso que quem ama a vida, é amado pela vida.”

“O desejo mede os obstáculos; a vontade os vence.”

“A alegria de quem PERDE é contestar os VENCEDORES!"

“Odeio COMER e DORMIR!”

“Será que amizade existe???”

“Corinthians! Corinthians minha vida! Corinthians minha história! Corinthians meu amor!”

“Deus existe e é O CARA!”

“Não nasci com a função de te agradar!”

“Existem 3 maneiras de se fazer algo: A CERTA, a ERRADA, e a MINHA MANEIRA!”

E +:

“Deleto do meu scrapbook: DESENHOS, CORRENTES, CLIQUE AQUI, CLIQUE ALI, CLIQUE NO RAIO QUE O PARTA, MENSAGENS AUTOMÁTICAS E COISAS DO GÊNERO! Afinal, eu tenho mais o que fazer...”

“E mesmo sendo assim tão chato, ganhei uma comunidade que a Gabi fez. Quem quiser entra lá... http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11037421 “

“E se realmente você não tiver o que fazer, pode responder um quiz sobre mim nesse endereço: http://www.quizyourfriends.com/yourquiz.php?quizname=060223175457-922853& “

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário