domingo, 4 de outubro de 2009

Perfil


Postado originalmente em 02/05/2006 02:35

Eis o meu perfil no orkut, pelo menos até o momento. Quem me conhece já sabe q postar o perfil no flog é sinal de q ele irá mudar em breve...

- Quem acha que me conhece pode entrar nesse site e responder o quiz sobre mim hehehe... (só a Luciara p/ achar essas coisas)
http://www.quizyourfriends.com/yourquiz.php?quizname=060223175457-922853&

- E quem quiser, entra aí na minha comunidade hehe... http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11037421

- "A alegria de quem PERDE é contestar os VENCEDORES!"

- Deleto TODAS as mensagens automáticas enviadas por programas e sites do tipo "Meu Orkut" ou aquelas que vc só dá Ctrl C + Ctrl V. Se vc não tem nada pra me dizer, não diga nada, mas num fica avacalhando né!...

- Deleto TODOS aqueles desenhinhos idiotas e bizarros também... Pô! Se vc gosta de desenhar, pega uma folha de sulfite e divirta-se, mas num fica poluindo meu scrapbook!

- Sou CORINTHIANO!!! Muito CORINTHIANO!!! CORITHIANO roxo!!! Ou seja, sou adepto da maior religião do país, o CORINTHIANISMO!!!

- Não acredito em amizade e, contraditoriamente, tenho alguns excelentes amigos!!! E eles sabem exatamente de quem estou falando...

- ODEIO dormir e comer!!! Pra mim são as duas coisas que mais atrasam o desenvolvimento da humanidade.

- Tô quase plenamente convencido de que é verdade a teoria que ouvi uma vez de um aluno meu... "O mundo e as pessoas que vivem nele são uma criação minha. Quando eu morrer, tudo vai desaparecer junto comigo"... Eu sei que parece uma mistura de Matrix com Vanilla Sky mas pode ser verdade heim...

- Acredito em DEUS. Mas não um Deus idiota como muitos pregam... O Deus que eu acredito tá bem acima dos preconceitos e da imbecilidade humana... "O homem vê a aparencia, mas Deus sonda o coração".

- Aprendi finalmente que é IMPOSSÍVEL agradar a todos e, portanto, não estou mais preocupado em agradar ninguém... Não é essa a minha função no mundo...

- Posso dizer que vivo minha vida do jeito que EU quero e do jeito que EU acho melhor, e não de acordo com o que os OUTROS gostariam que eu vivesse e muito menos pra satisfazer suas expectativas, afinal, se der CERTO ou ERRADO, eu serei o único responsável, o único beneficiado ou prejudicado.

- Por fim, costumo dizer que há 3 maneiras de se fazer algo: a CERTA, a ERRADA e a MINHA MANEIRA (apesar de ter um amigo que insiste em dizer que a ERRADA e a MINHA são a mesma coisa hehe...).

Comentários
(06/05/2006 20:11) cah: Oi..e ai marcelo doidO ~ td bem ?!
huahuah peguei o end no orkut ...
isso aew
doru vc viO
bjs (deletar)

(13/05/2006 16:59) platônica: Sem dúvida de que é um perfil muito atraente. (deletar)

(16/05/2006 01:53) Cello: perfil muito atraente? hehehe... cada dia eu me surpreendo mais c/ as coisas q esse povo escreve hehehehe...
quem será heim? :) (deletar)

(16/05/2006 19:05) platônica: Pois é, não deveria ficar surpreso.
Vc me parece ser daqueles que quando alguém o conhece, primeiro a pessoa assusta, depois disso ou ela te odeia ou se apaixona, mas nunca será indiferente a você. A impressão que vc me causa é das melhores. Além do sorriso lindo. (deletar)

(17/05/2006 00:55) Cello: hahaha... pois é... esse sou eu... e vc? quem é? (deletar)

(17/05/2006 02:11) platônica: amanhã eu apareço aqui de novo, agora tá complicado. 1 bj (deletar)

(17/05/2006 13:41) platônica: Não sei porque desse nick platônica, pois de platônica não tenho nada. Foi só uma forma covarde de ficar anônima. Por outro lado, não gosto de forçar nenhuma situação, sou adepta do 'deixa acontecer naturalmente',
mas uma ajudinha pro destino de vez em quando não faz mal também.
Mas a verdade é que não estou livre para me permitir chegar perto de vc tanto quanto eu gostaria.
Mesmo assim eu queria dizer que vc me atrai demais. (deletar)

(19/05/2006 02:00) Cello: hahaha... "não está livre p/ se permitir chegar perto de mim"... o q será q isso quer dizer?... nossa... q mistério.... hehehe... podia pelo menos dizer de onde me conhece...
flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário