domingo, 4 de outubro de 2009

A Maldição da Cigana


Postado originalmente em 05/01/2006 03:44

Pois é...
Aqui estou eu de volta da minha viagem de férias. E as férias ainda não acabaram heim! Só acabou mesmo o ano de 2005... Ah!... 2005... Esse ano vai deixar saudades. Acho que é a primeira vez que digo isso na vida... mas é verdade... 2005 foi um grande ano: guardei dinheiro, bjei pra caramba, comprei minha moto linda, agitei todas com uma super galera de amigos, vi o Timão ser campeão brasileiro pela 4ª vez, etc., etc., etc... E ainda fechei o ano na praia. Aí na foto sou eu no dia 30 de dezembro na piscina quentinha da cobertura de um prédio no Guarujá. E ao fundo a churrasqueira onde tava assando a nossa carne... Hehehe... Que é isso? Eu mereço ou não?! hahaha... Espero que 2006 seja ainda melhor, e se isso for possível, acho q não vou ter do que reclamar...
Acho q o único acontecimento que realmente não teve a cara de 2005 foi a maldição da cigana. O q foi isso? Eu explico:
Estavamos nós tranquilos na praia: eu, um amigo e mais duas amigas. Quatro amigos simplesmente, nada mais... aí chega uma cigana...
CIGANA: Posso ler a mão desses dois casais bonitos?
EU: Iiihhh... num vai dar não. Vc já começou errando. Num tem casal nenhum aqui...
CIGANA: Dois casais de gente eu tô falando...
EU: Sei, sei... casais de gente né... hehe...
CIGANA: KJhdfkhd jkwfhkw hwfkfwkh wfhjwhfe khfwkhe jhwfewfk kjewkjewf*... (*palavras quase inaudíveis e ininteligíveis)
E aí ela foi embora resmungando...
E no dia seguinte? Eu e o meu amigo mesmo tendo usado protetor solar fator 30 estávamos totalmente queimados... Foi então que veio a suspeita inevitável... Aquelas palavras da cigana eram macumba da brava... A maldição da cigana. Suspeita essa que se confirmou nos próximos dias... Era um com caganeira, nariz escorrendo sangue a noite no bar, pisar em chiclete, pisar numa madeira na rua escura e tomar uma paulada na canela e por aí vai...
Olha... foi duro acabar com isso mas na virada do ano decidimos mandar a cigana queimar no mármore do inferno e exorcizar a uruca... Tudo novo e restaurado, ou quase tudo... lembramos da cigana mais uma vez durante a subida de volta pra Campinas... um congestionamento monstro... maldita cigana...
Macumbas à parte, 2006 só pode melhorar, até pq começa de uma forma horrível... eu ficando mais velho... putz... odeio aniversário... e nesse ano vai ser ainda mais emblemático... cai numa Sexta-feira 13... hehehe... Mau presságio? Acho que não... Acho até q vai ser divertido...
É nóis!


Comentários
(12/01/2006 03:35) Luca: Fala a verdade... isso aí é foto de piscina de motel!

Beijo na bunda, lindo! (deletar)

(12/01/2006 04:02) Cello: É Lucievers... motel com churrasqueira né... aí dá p/ convidar os amigos... Afff... c tá cada vez pior hahahaha...
Essa c mandou mal demaiiiisss... hehe...
Bjo figura! (deletar)

(13/01/2006 21:39) Luca: PARABÉÉÉÉÉÉNSSSS!!!

Te adoro, seu chato!

Tudo-tudo-tudo de bom procê!

(Nem vou botar scrap no orkut porque isso já virou bunda!)

** Ah, já descasei! HUAI HAUI HAUIHAUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário