sábado, 3 de outubro de 2009

Onde?


Postado originalmente em 13/09/2005 01:07

Meu, onde é q eu estou? E vc? Aonde está indo parar?
Esse negócio tá parecendo um labirinto... Persiste uma velha pergunta minha: Por que tantas vezes a gente diz o que não quer dizer? E por que agimos como não queremos agir? Não é por mal. Jamais seria.
Contraditório como o ser humano...
De quem é a vontade que está sendo feita? Por quê? Por que cobrar? Por que fugir? Por que as coisas não seguem normalmente? Essa eu sei responder: Porque isso não é mesmo normal...
Como vai acabar? Eu tenho certeza de que sei como... Vc insiste em duvidar... E qdo vc duvida, sinto vontade de correr numa direção oposta à sua... E qdo vc acredita... não... vc não acredita mais... vc nunca acredita...
Mas ainda assim as vezes sinto aquela vontade incontrolável de correr na sua direção... As vezes não... quase sempre...
Só preciso de um pouco de ar... só isso... Tudo está mais organizado do que parece... verdade... acredita!
Isso parece um labirinto... mas as paixões são labirintos dos quais ninguém quer sair... Eu não quero achar a saída... Queria q vc deixasse de procurá-la... Mas se vc achar, não me avise, apenas feche cuidadosamente a porta sem q eu perceba... Não gosto que estraguem meus sonhos...

Comentários
(13/09/2005 19:07) Luca: Hummmm... garota de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário