domingo, 4 de outubro de 2009

Idéias Derretidas


Postado originalmente em 17/12/2005 15:04

Que coisa não?!...
Tô passando por uma semana de branco criativo. Nenhuma idéia, nada que me leve a escrever... E olha q eu não tenho do que reclamar, a semana foi muito boa, e bastante proveitosa hehe...
Mas eu sei que já tem tempo que não escrevo nada engraçado... e acho que ando escrevendo coisas abstratas demais (até já reclamaram disso p/ mim hehe), pelo menos p/ quem lê... Na verdade eu sei mto bem o q estou dizendo... é q tem coisas q não convêm q todos entendam ou fiquem sabendo mesmo...
Bom... continuo assim... com as idéias derretendo na cabeça e tentando escrever algo útil, algo que realmente mereça ser lido. Acho q não deve demorar, eu sempre passo por ciclos que oscilam momentos de altíssima a ridícula inspiração e o momento atual representa o segundo...
E nessa semana marquei um golaço aos 48 do segundo tempo, de mão e impedido, mas importa é que valeu... (será q daqui um tempo eu vou lembrar o q eu quis dizer com isso?... hum...)
E eu continuo dizendo que sou mais bonito que o Tevez.
E "minha fé é meu jogo de cintura"!
Para o alto, e avante!

P.S. - E p/ quem quer ler algo mais interessante ou divertido, vou sugerir meus 12 posts favoritos por enquanto:
* CIDADE DOS LOUCOS
* LUZES DE NATAL
* O QUE É UM GENE?
* IMPOSSÍVEL
* VOCÊ PODE SER FELIZ!!!... DESDE QUE NINGUÉM SAIBA...
* PALAVRAS...
* NOTA DE FALECIMENTO
* UM POUCO MAIS DE TEMPO...
* PLANÁRIAS E VEADOS
* FERRADURA
* SINTO...
* FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário