sábado, 3 de outubro de 2009

Sinto...


Postado originalmente em 28/10/2005 16:25

Eu sinto falta do que passou
Mas principalmente, sinto falta do que não aconteceu
Sinto falta dos momentos que não existiram
de tudo o que não se realizou
Sinto falta das risadas
e das lágrimas
Sinto falta das visões,
e da beleza
Sinto falta de um sentido,
dos sentidos e dos sentimentos
Sinto sem querer o que quis sentir
Sinto falta
falta
Sinto cheiros
que existiram
Sinto o toque e o calor
Sinto frio
Sinto muito pelo que deixou-se de fazer
Sinto culpa
sem me sentir o único culpado...
Sinto uma sensação que ninguém sente
E sinto a certeza de que não deveria estar escrevendo
Sinto sentimentos
sensações
suavidade
sintomas
que não se curam com remédios
para os quais o melhor remédio é...
... o tempo...
Que horas são?
Meu relógio parou...
E eu sigo sentindo
Me sinto seguindo
no tempo imóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário