sábado, 3 de outubro de 2009

Um pouco mais de tempo...


Postado originalmente em 30/09/2005 03:37

Aqui estou eu...
Madrugada... tinha tantas coisas p/ escrever... gostaria mesmo de escrevê-las... mas realmente é madrugada e eu preciso dormir...
O mesmo aconteceu ontem...
tenho dormido cerca de cinco horas por dia, todos os dias da minha vida... Por quê?
Por que tenho que dormir tanto? Tenho tanto p/ dizer... Tantas coisas a fazer... Tenho tanto p/ escrever... mas não posso...
Queria que meu dia fosse igual ao do Unibanco... umas 30 horas já estaria bom...
É... 30 horinhas ao invés de 24... melhor se fosse um pouco mais... e muito melhor se não precisasse dormir...
Queria uma vida que rendesse mais as vezes...
Tinha tanto p/ escrever... mas que droga... já é madrugada...

Comentários
(30/09/2005 03:52) Cello: P/ Dani:
Resposta nº1 - os livros começados devem estar em algum(s) disquete(s) jogado(s) em algum lugar do meu armário... Mas duvido q possam valer qquer dinheiro hehehe... vc só diz isso pq é mto bondosa...

Resposta nº2 - Não sei bem como tenho certeza, só sei q tenho. É algo q vem de dentro. Dá p/ sair praticamente seco de uma tempestade repentina e inevitável, desde q vc tenha uma boa capa de chuva. Talvez a gente tenha uma dessa, vc vai ver só...
Espero q as respostas tenham sido satisfatórias. Bjo! Comenta sempre q quiser aí! (deletar)

(30/09/2005 12:21) Dani: A da capa de chuva foi ótima!!!hahahah...guarda direito estes disquetes menino!!!não menospreze seus dons, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário