domingo, 4 de outubro de 2009

Medo?


Postado originalmente em 24/11/2005 04:20

Hahahahahaha...
Pergunta estranha a que me fizeram hoje. Se eu tinha medo?
Medo? Sem chance... Eu não tenho medo de NADA. Até me lembro de quando eu era criança... Tinha um medo insuportável de escuro. Quando ainda era praticamente um bebê, morria de medo de ficar sozinho... Em outras épocas da minha infância, tinha medo de morrer. Mas um medo grande mesmo, que às vezes nem me deixava dormir...
Hoje? Hoje eu mal consigo me lembrar q sensação é essa...
E um famoso técnico de futebol costuma dizer q o medo de perder tira a vontade de ganhar... Pois é. Acho q minha vontade de ganhar é tão grande que o medo ficou para sempre esquecido.
Essa é uma palavra que, definitivamente, não existe mais no meu vocabulário, apesar de eu não me orgulhar muito disso... afinal, o medo muitas vezes nos ajuda a nos mantermos vivos, mas enfim...
Na foto de hoje, uma FÊNIX, a ave mitológica que renasce das cinzas, do mesmo jeito que eu... Quer bater? Destruir? Queimar? Vai fundo... cedo ou tarde, terá q me ver renascer... Eu sou assim. É assim q eu funciono...

*"Que a nossa alegria seja um rolo compressor..." (Guilherme Arantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário