domingo, 4 de outubro de 2009

Feliz Ano Novo!


Feliz Ano Novo!
25/12/2005 14:42

Pois é...
Aqui estou eu novamente após um ano a escrever sobre o mesmo assunto. Por aí estão todos novamente a se desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo... Sem problemas... É sempre bom que nos desejem boas coisas... Apenas não entendo que mística pode haver na passagem de um dia para o outro. Por que o dia primeiro de Janeiro seria mais importante que outros dias de outro mês qualquer?
De qualquer forma, darei minha contribuição para que esse bom hábito da sociedade perdure... Desejo a você que lê agora esse texto um ano de 2006 maravilhoso, cheio de vitórias e realizações, mas principalmente cheio de esperança para não desanimar quando perceber que 2006 é apenas mais um ano como foi 2005 e da mesma forma que será 2007, mas que essa esperança te faça acreditar que o futuro sempre será melhor. "Não nos neguemos a esperança", já disse Sérgio Porto...
E que também haja força para que você não apenas acredite no futuro, mas seja capaz de mudar as adversidades do presente, afinal seria triste demais ter que esperar mais um ano para resolver um problema...
Desejo a você até um pouco de nostalgia... mas apenas um pouco. Nada que possa te trazer a tortura de remoer os fracassos e lembrar com saudades dos "bons tempos"... Um pouco de nostalgia apenas para q você possa enxergar tudo o que já fez ou passou para chegar até aqui e entenda que tem talento, capacidade e força para fazer ainda mais.
Finalmente, quero resumir todas essas palavras e desejar a você um...
FELIZ 2006!
Sucesso para todos nós!!!

P.S. - devo ficar uns dias sem postar já q amanhã estou indo p/ praia. volto em 2006 com força total, se Deus quiser. abraços!


Comentários
(30/12/2005 16:05) Luca: VOOOOOOOOOOOOOOLTA, amor da minha vida! ;)

Você vai ler só depois, mas tá registrado: um ótimo começo de ano pra você. E a mística é justamente essa: o começo. Aliás, o REcomeço. Uma simbologiazinha boba, mas que faz toda a diferença.

TE AMO, MUITO! MESMO!

Beijão enorme!

(num falei que eu ia casar? XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário