sábado, 3 de outubro de 2009

Menos Uma Semana...


Postado originalmente em 16/10/2005 21:33

Caramba! Mais uma semana passou... É semana do saco cheio p/ muitos. Pra mim nunca havia sido mas essa acabou se transformando.
Não fui pra UNICAMP nenhum dia da semana; acho que na maioria deles nem teve aula mesmo... Segunda e terça fui pro meio do mato, num acampamento em cosmópolis. Até que foi legal. Deu pra pegar a minha moto e acelerar legal na terra, poeira p/ todo lado... pouquíssimas coisas são melhores q isso (nem parece um cara com rinite alérgica falando)...
Quarta foi dia de churrasquinho na casa da Vivis. Bom tb... Enquanto as meninas foram ao mercado (não digam que não sou cavalheiro pq elas já tinham saído qdo cheguei), os homens ficaram discutindo o referendo... dois a favor do "sim" e dois pelo "não". Parecia um debate q, como todo bom debate acabou na mesma... todos com as mesmas opiniões... Eu voto "sim" ao desarmamento. Meu slogan é: Vote sim! Mande o canhão da sua sogra embora de casa! hehehe... E p/ quem acha q pode se defender de um bandido "profissional" usando uma arma, tá na hora de parar de assistir TV. Pára né?! O bandido atira todo dia. Será que a gente vai atirar uma vez na vida e ainda vai se dar melhor q ele? Isso não é nem otimismo... É complexo de Rambo...
E ontem fomos ao Wooly Bully, um bar em Vinhedo ambientado de anos 50, 60, por aí... legal... mas acho q nem volto lá não hehehe... é mais p/ quem gosta desse tipo de música e sabe dançar tb... senão complica heim... Mas vale a pena conhecer sim... Cheguei de lá bem a tempo de assistir a largada da Fórmula 1, 4h da manhã... É... 4h... sair em dia que começa o horário de verão é triste heim... Meia hora depois q chegamos no bar, já estávamos lá a uma hora e meia... péssimo...
Agora voltamos (quase) ao normal no trabalho... Daqui há 2 semanas tem mais um feriado, e depois de mais uma, outro, e depois já estamos terminando o ano letivo. É... professor sofre p/ caramba mas tem suas compensações... já tô sentindo o cheiro de praia, camarão e protetor solar... hehehe... Reta final mesmo.
Hj só fiz ir ao supermercado comprar fígado pras minhas lindas 4 planárias... QUATRO??? Ai meu Deus!!! Cadê a Jurema??? Planária evapora? Dissolve na água?... Até onde eu sei, não. Então cadê a Jurema? O vidro é fechado... Mas ainda que fosse aberto, planárias não voam... A única, e traumatizante, possibilidade que me resta é a de que eu tenho planárias canibais em casa... SUAS MONSTRAS! DESALMADAS! Comeram a irmazinha... Snif! :´(
Platelminta, Filombeta, Adelaide e Ana Paula! Vão ficar de castigo suas perversas!
E hj quando fui comprar fígado, pedi logo um bife pequenininho... Tive que pagar 20 centavos, mas é melhor do que ter dor de cabeça né (vide post anterior)... Tem hora pra tudo...
É nóis!



Comentários
(17/10/2005 18:52) Marcia Amanda: Pois é Torres e eu que votei pra irmos pra cachaçaria...mas deve ter valido a pena conhecer eu preferi não arriscar e fui pro Cartum, foi bom pra caramba!!! :)
bjão te adoro cara (deletar)

(17/10/2005 19:26) ninguem: huahuahuahua (deletar)

(17/10/2005 19:46) Cello: Márcia, c mandou muito mallll... Pelo menos foi por uma boa causa. Eu tenho certeza q foi bom p/ caramba... Aham...
hehehehehe... (deletar)

(17/10/2005 20:09) Cello: É o q eu digo... ninguém ri do q eu escrevo hehehehe... não é mesmo ninguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário