domingo, 4 de outubro de 2009

Atualizado!


Postado originalmente em 19/11/2005 14:59

Pronto... Pronto Rimundinha... Agora só faltava essa tb... ser cobrado pra atualizar logo o flog... Tá atualizado então. Num precisa ficar mais reclamando mala! hehehehe...
A pergunta é: de q adianta atualizar se eu nao tenho nada pra postar????
E agora? Q q eu posso escrever? Afff... Num tenho a menor idéia... Tá vendo o q vc faz Rimundinha... agora tô aqui constrangido sem saber o q dizer... ai, ai...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Hummm... Que idéia boa que eu tive... Vou escrever a lista de programas possíveis p/ uma mulher que namora um cara que já cruzou o "Cabo da Boa Esperança" hahahaha...
1. Jogar bingo
2. Assistir Silvio Santos
3. Ir ao Baile da Saudade
4. Assistir Domigo Legal
5. Jogar bocha
6. Asssistir Raul Gil
7. Ir ao Bar do Zé p/ comer empada
Hehehehe... Quero ver apagar meu flog agora!!!!... nossa... q mau q eu sou...
E eu continuo dizendo que há 3 maneiras de fazer uma coisa: a certa, a errada e a minha maneira.
E tb continuo dizendo q eu sou mais bonito q o Tevez...
hehehe... Para o alto e avante!

Comentários
(19/11/2005 16:43) Marcia Amanda: Torres, você é F...!!!! Só cobrei a atualização do flog pq gosto da sua maneira de escrever e não de me zoar!!! rsrs
Mesmo assim te adoro! bjão (deletar)

(19/11/2005 19:28) Marcia: a propósito no item "assistir Raul Gil", tem um S a mais...rs (deletar)

(21/11/2005 03:02) Cello: Hehehehe... Vc tb é legal... qdo não é chata hehe...
Pô, o Doug disse q eu te liguei de Santos? É verdade? Eu num lembro disse... hehehe (deletar)

(21/11/2005 17:09) Marcia: Acho que não é verdade não ou a ligação não completou pq eu não recebi nenhum telefonema seu!!! hehehe afundou o pé na jaca de novo???
bjo (deletar)

(21/11/2005 18:54) Cello: Magina... sabia q eu num tava ficando louco hehehe... Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário