domingo, 4 de outubro de 2009

Nove Luas


Postado originalmente em 06/07/2006 02:04


Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse o que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca

Eu quis prever o futuro, consertar o passado
Calculando os riscos, bem devagar
Poderado, perfeitamente equilibrado

Até que um dia qualquer
Eu vi que alguma coisa mudara
Trocaram os nomes das ruas
E as pessoas tinham outras caras
No céu havia nove luas
E nunca mais encontrei minha casa
No céu havia nove luas
E nunca mais eu encontrei minha casa

Sempre acho que essa música resume a minha vida hehe... mas mesmo assim eu sobrevivo...
E antes de ontem completaram-se quatro anos sem a minha avó... Eu queria muito escrever sobre ela, mas acho que ela sempre esteve muito acima da minha ridícula capacidade de escrever... Quem sabe um dia eu não resolva cometer esse sacrilégio...


Comentários
(06/07/2006 16:16) Marcia Amanda: Puts!!! que bom vc ter voltado a escrever aqui! curto mto seu modo de escrever!!!!
Cara essa música me lembra uma época muito legal da minha vida!!!! gosto muito dela!Tinha esse CD dos Paralamas, emprestei e nunca mais me devolveram...mas nunca esqueço essa música

bjão (deletar)

(06/07/2006 20:35) Cello: hehe... atendendo a pedidos né!?...
então... se pá eu gravo o CD p/ vc tb... só pq eu te adoro tá?!
bjo! (deletar)

(07/07/2006 15:23) Marcia Amanda: Tbém te adoro!!!
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário