domingo, 4 de outubro de 2009

voltando?


Postado originalmente em 03/07/2006 19:18

Basta eu dar uma olhada nas estatísticas do meu flog... Ele continua a ser bastante visitado, mesmo que eu não escreva mais com frequência... É claro que a maioria das visitas é de gente bisbilhoteira q só quer saber da minha vida pra poder dar um jeito de falar mal... Mas também tem os amigos, os que curtem tentar decifrar o q se passa pela minha cabeça hehe... E são amigos q têm me perguntado por que parei de escrever... e quando voltarei a fazê-lo...
"Não sei!" é a minha resposta. Eu sempre tenho muito a falar. Em outro post cheguei a reclamar da impossibilidade de postar mais de uma vez por dia, tamanha a minha vontade de comunicar os mais variados acontecimentos, as reflexões todas e os pensamentos malucos que não saem da minha mente... Agora, ao contrário, escrevo uma vez por mês, apenas para não ter meu flog deletado...
Eu não sei o q é melhor: colocar tudo pra fora ou deixar tudo curtindo dentro de mim, transformando-se em aprendizado...
A verdade é que eu não falei mais de nada. Não falei das viagens, não falei dos beijos, não falei das festas, não falei das provas, não falei do trabalho, não falei das novas amizades, não falei das milhões de maluquices... mas não sei por que não falei. Talvez eu volte a falar... sei lá...
Tudo continua bem comigo, só estou com a impressão que não vou mais viver tanto quanto eu gostaria, mas enfim, o amanhã ainda não está ao meu alcance... nada como viver o momento intensamente, como se fosse o último... é o que tenho feito...
Postando... enquanto Deus me permitir... e espero que me permita ainda muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário