domingo, 4 de outubro de 2009

Ponto Final, Pingos Nos "Is"


Postado originalmente em 08/07/2006 00:10

Cansou de me ver brigando?
Legal...
Será que não é mais fácil então apenas me evitar?
É que as mentiras me irritam
E a minha irritação me faz brigar
É um ciclo sem fim...

Nem é a mentira o problema
O problema é saber (ou não saber) mentir
Porque o bom mentiroso é aquele que pelo menos acredita nas próprias mentiras
E se você mal consegue se enganar, como vai conseguir enganar a mim?

Tudo isso some-se à velha mania de destruição
Uma receita por você bem dominada:
Primeiro pegam-se vários tijolos
Depois, começa-se a construir demorada e caprichosamente uma parede
E, por fim, quando resta apenas um tijolo em suas mãos...
Mira-se no meio da parede e arremessa-se o tijolo
Pronto! Tudo acabado novamente... Um muro ruído... Cacos no chão...






P.S. - e um luto atrasado se faz por uma amiga que se foi. é como diz a canção: apenas os bons morrem cedo; o mal parece viver pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário