sábado, 3 de outubro de 2009

Não...


Postado originalmente em 24/09/2005 23:36

Gente! O mundo tá louco!
Total!...
Pára o mundo que eu quero descer! Já! Agora!
P
Á
Á
Á
Á
Á
Á
Á
Á
Á
Á
Á
R
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
!
!
!
!
!
Ah! Não! Será q eu grudei chicréti na cruz na outra encadernação?
Num é possível meu Deus...
As vezes eu acho q eu sou meio maluco mas tem gente bem pior... ah! isso tem!
Tem gente q já tá naquela fase de rasgar dinheiro e o resto vcs já sabem...
Pára!
Sai de mim!
Sai zica!
Vade Retro Satanás!
Xô urucubaca!
Chuta q é macumba!
Afffff...
O que dizer mais? Eu tenho q mudar... mas onde o mundo está a salvo dessa loucura? Que gente mais surreal!...
Holy GOD! I really can't believe! What a hell!!! GO to hell!!!... Leave me alone!!! Shut Up!!! Are u kiding ahn?! YOU must BE!!!
Wow... I have no words in Portuguese neither in English... Should I try my Batak Toba?!...
Num dá... definitivamente eu nasci no mundo errado, no tempo errado, sei lá... Ou eu sou o pior dos seres ou sou um novo messias...
God bless me!

P.S. - q ninguém tente entender o q eu tb não entendo... mas ô gente do mal! isso nunca termina? é a MALDITA FALTA DE TER O Q FAZER a q eu me referia no port anterior..
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário