segunda-feira, 5 de outubro de 2009

insanIDADE


Postado originalmente em 14/01/2008 23:41

são pensamentos insANOS
é uma total insanIDADE
e só agora me dou conta de que os ANOS e a IDADE sempre fizeram parte dessas palavras...
é uma insana coincidência

deveria ser apenas a virada de mais uma noite, o início de mais um dia, mais uma passagem das 23:59h de um dia para a 0:00h de outro
deveria, mas não foi, pois era dia 13... dia de azar, dia de somar mais um ano àqueles que já não são poucos
e eis que me pego pensando em tantas coisas
nas que coisas que faço e nas que deixei de fazer (houve alguma)
no futuro que nunca vai chegar mas que está mais próximo a cada dia...

e eu não sei como evitar o surto... nem sei o que escrever, já q comecei sem saber como ia começar e nem imagino como vou terminar.
isso parece a minha vida rs...

e o que fazer? é possível fugir desses monstruosos genes egoístas que querem usar-me apenas para propagá-los e depois descartar-me?

eu sempre tenho mais pra dizer mas meus pensamentos em tempos de insanIDADE se embolam, emaranham-se...

algo tem que acontecer...


"Insanidade: fazer a mesma coisa várias e várias vezes e esperar um resultado diferente"
Albert Einstein

(ora, mas isso não é a vida???)

Comentários
(19/01/2008 00:49) Ana: Eu aqui de novo!!!!
até que enfim vc retornou heim...
a viajem de navio estáva boa heim...
e ai me conta viu muitos peixes?? rs...
Brincadeira... é que estou chateada por você não ter me convidado para o passeio e ainda retornou so no dia 14 sendo que disse que seria dia 10 ai vc complica...e quem fica insana sou eu kkkkk
Bjo lindo...
Espero que seus dias seja sempre diferentes para conquistar sempre melhores resultados e não obter sempre o esperado....
pois o céu é o limite...
Bjooooooooooo
Manda notícias não some não...
saudadesssssssssssss
eu (deletar)

(19/01/2008 23:59) Ana: Assim complica viu, você me exclui do msn, aparece aqui no blog vez ou outra assim não dá..
aaaaaaaa
bjo... (deletar)

(21/01/2008 23:53) Ana: Não dá para ser mais assíduo????
poxa....assim complica.
bjo
boa semana (deletar)

(27/01/2008 18:53) Ana: Eu de novo....
cadê vc??? tira um tempinho ai por favor....
bjoooooooooooo (deletar)

(31/01/2008 18:42) Cello: dá pra ser mais assíduo... o difícil é escrever rs...
bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário