segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Estrela


Postado originalmente em 13/11/2008 21:53

Há uma estrela só nossa
lá no alto
lá no céu
lá pras bandas do infinito
do que a gente não sabe e nem conhece

Há uma estrela só nossa
que brilha toda noite
e toda vez que chega a escuridão
é pra lá que eu olho

Há uma estrela só nossa
cujo brilho me acalma
porque lembra o seu olhar
cujo brilho intenso
me dá vontade de viver

Há uma estrela só nossa
na qual eu me apego
em momentos difíceis
pra não chorar, pra não desanimar
pra continuar com vontade e mais amor

Há uma estrela que é nossa
lá no alto
lá no céu
lá pras bandas do infinito
que brilha mais que tudo
e que está acima de todos os problemas

É lá que moram nossos corações
É lá que as nossas almas se encontram de noite
pra brincar, pra sorrir e falar bobagens
É lá que os nossos sonhos se encontram

Há uma estrela só nossa
E eu queria que brilhasse
enquanto dure o nosso amor
Mas se ela vai brilhar pra sempre
Desejo então que o nosso amor dure
Enquanto a nossa estrela brilhar

Comentários
(14/11/2008 00:38) Nathy*: Que nosso amor realmente seja como nossa estrela, a mais brilhante e que nao importa o tempo ela sempre esta la! Te amo muito, você é minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário