sábado, 3 de outubro de 2009

Estatística ou Morte!


Postado originalmente em 26/09/2005 00:28

Eu deveria estar estudando nesse exato momento... mas sempre que tenho que estudar, minha mente começa a divagar... Que saudades daquela época em que nem estudar nem era algo necessário pra tirar uma boa nota... daqueles tempos da Tia Lurdinha... Agora não. Agora só estudar não é suficiente... É o que eu sempre digo: Entrar na Unicamp é fácil... Quero ver sair...
Pior de tudo é que estou estudando estatística... É mole!? Já fiz biologia pra me livrar desses malditos números e dessas coisas de matemática. E aqui estou eu de novo em meio a tudo isso...
E o meu timão hj? 3 a 1 pra cima do Flamengo... Graças ao técnico Márcio saímos daquela situação ridícula do começo do campeonato e estamos em segundo lugar a 1 ponto do líder... E então mandam o cara embora... Como pode? Até há pouco tempo no Brasil era assim: o time perde, o técnico cai... Agora não: o time ganha e o técnico cai também... tô dizendo q o mundo tá maluco. Cada vez se exige mais das pessoas e cada vez mais se tem atitudes injustas e precipitadas...
Precipitação, injustiça, ignorância... cada dia mais essas palavras imperam. Bom... continuo eu aqui acima disso tudo, feliz e contente... É... eu não me dou por vencido não... Para o alto, e avante! hehehehe...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ai, ai... Tive que parar um pouco de escrever porque o telefone tocou... Era o que faltava pra encerrar meu dia... Pelo menos mais alguma coisa pra escrever aqui...
O pastor disse hj na igreja que havia morrido o prof. Marcelo. Bem... eu sou professor, e chamo Marcelo, mas ao que me consta ainda não morri... mas como nem todo mundo sabe disso, havia alunos meus lá na igreja que já acharam q era eu e ligaram p/ casa da coordenadora pedagógica q, por sua vez não teve coragem de ligar em casa pq não queria ser ela a ouvir uma notícia ruim... Então contou a história p/ outra professora e pediu q ela me ligasse...
Bem... até agora, tudo resolvido, pelo menos na coordenação da escola. Amanhã quero ver qual será a reação dos alunos... Alguns provavelmente vão ficar chateados ao seberem que terão aula normal hehehe... Espero q outros não saim correndo com medo de assombração...
É... de tudo isso, posso aprender uma lição... É melhor estudar estatística do que estar morto... então... acho melhor começar... :P
Ai, ai...

Comentários
(27/09/2005 13:32) Luca: Como você revoltado, Cello! Pára!

Você quis dizer que eu fico de espectadora na sua vidinha?? É? Você acha? Oras, eu só dou a minha humilde opinião. Não entendo, mas opino, sacou?

Eu também tô fugindo de exatas. Quer dizer, só um pouquinho. Vou fazer Marketing, vestibular no começo de outubro. Junto com o meu passeio aí pra Campinas. Êlaiá!

Eu te ligo qualquer dia pra confirmar quando eu vou exatamente. Sabe como é, estou muito requisitada... é CPS, Alfenas, RJ... é foda ser celebridade! H UIA HIA HIAU HAI

Beijocas daquela menina da capital. Essa aí não, aquela que te adora.

(P.S.1: Assumi a carapuça porque sou só eu que comento aqui. Você dá o pão e eu dou o circo, certo?

P.S.2: E o prêmio de comentário gigante da semana vai para...) (deletar)

(27/09/2005 16:19) Aline Bottcher: E adivinha só?
eu pensei que era vc, falei pra minha mãe, ela até ficou zonza....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
foi mal aí...hahahahahahha :D (deletar)

(27/09/2005 16:36) Cello: P/ Aline:
1. Pô Aline, num é tão fácil se livrar de mim assim (vaso ruim não quebra né não?!) hehehe...
2. Coitada da sua mãe. Pelo menos ela não foi a única q ficou mal c/ a notícia (aliás eu agradeço por ter ficado zonza, pior se tivesse marcado um churrasco hehe)
3. Legal ver alguém diferente da Luca postar aki (brincadeira Luca, c sabe q eu te adoro). Comenta sempre q quiser. Aproveita enquanto ainda estou vivo... hehehe... (deletar)

(27/09/2005 16:38) Cello: P/ Luca:
Pára de querer confete meu! C tá cansada de saber q meu probema não é com vc. Vc pode xeretar e dar palpite a vontade tá!? Pára de ser complexada! hehehe...
E vê se não despreza meu talento... eu sempre dou um pouco de circo tb... pelo menos enquanto ainda estou vivo hehe... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário