sábado, 3 de outubro de 2009

Ferradura


Postado originalmente em 21/10/2005 21:28

Eu tava assistindo a um programa de TV e descobri q sou FERRADURA no horóscopo cigano... Pq será heim?! Será q isso foi um indireta? Será q é pq eu dou muito coice? Hehehe... E o apresentador pediu p/ cigana definir o cara de ferradura em apenas uma frase. Ela disse q esse é um cara que quando é novo é velho, e quando é velho é novo... Putz... Fiquei impressionado com a definição... sério mesmo... num tô sendo irônico não hehehe... Nossa, eu já fui bem mais velho no passado hehehe...
É claro q eu não acredito em horóscopo mas eu mas eu dei uma pesquisada só p/ ver o que mais se confirmava... é claro q foi um fracasso né?... hehehe... Copiei e colei aqui a definição... entre parênteses estão minhas observações hehe...

Signo Zodiacal: Capricórnio
Metal regente: Chumbo (putz... é um metal pesado, extremamente tóxico...)
Perfume: Cítrico (é... eu curto...)
Pedras: Ônix (nem sei do q se trata...) e Quartzo (p/ q serve esse negócio de pedra?)
Dia de Sorte: Sábado (agora sim tá falando a minha língua... sábadão é o meu dia hehehe... espero a semana toda p/ esse dia chegar)
Cores: Preto, Cinza e Verde-escuro (é... curto preto... mas cinza... hum...)

SIMBOLOGIA - A ferradura representa o esforço e o trabalho (é... trabalho q nem um cavalo mesmo). Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar (até q não sou um cara azarado mas ainda tô esperando essa fortuna...). A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais (hum... eu? sério?). Tem, então, que se soltar um pouco mais (mais né? tá, vou tentar). Raramente, confia em alguém (não confio em ninguém com 32 dentes). Busca amores estáveis e concretos (pois é... mas se é amor, já é estável e concreto... eu acho). Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos (tão vendo amigos? hehe) e se dedica à profissão (pena q tem chefe q não vê isso).

CIGANO PROTETOR - Rochele da Bréscia (affff... num tinha um nomezinho melhor não? e onde fica essa tal de Bréscia? afinal, se eu precisar de uma grana emprestada vou ter que ir até lá...).



Comentários
(04/12/2006 07:20) Ana Loka: Ah.... E, no fundo, a verdade é que quase sempre pouco importa o que nós mesmos achamos das coisas que nós mesmos criamos... Sempre exigimos tanto de nós mesmos... Ou, ainda, muitas vezes a modéstia nos impede de reconhecer nossos méritos. Reais e incontestáveis... Mas não dá pra ignorar opiniões dos outros, que coincidem nas boas conclusões sobre algo que fizemos, ou dissemos, ou criamos, a princípio sem pretensões... ao menos não tão grandes.... O sucesso muitas vezes está onde não foi planejado...

Malucoooooo
C sabe né?
Nem preciso falar....

Bjos
Bjos
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário