sábado, 3 de outubro de 2009

Impossível...


Postado originalmente em 31/05/2005 01:04

Está cada vez mais difícil viver neste mundo... será que os idiotas aumentam em progressão geométrica?...
Impossível continuar assim... Então a partir de hoje começa minha saga anti-idiota. Vou me comprometer a narrar as pequenas (e grandes idiotices q vejo no dia-a-dia) e quem quiser colaborar pode contar casos reais tb p/ q eu publique aqui.
Esses dias eu vi uma senhora que insistia em apertar o monitor do caixa eletrônico, sendo q tinha um baita teclado de metal na frente dela... de onde ela tirou essa idéia idiota? Ficou quase 5 minutos p/ perceber q tava fazendo besteira... E a outra tiazona q deu sinal pro ônibus e qdo o motorista abriu a porta, perguntou: "Esse ônibus passa aonde?"
O pobre do motorista mal sabia o q fazer... Já pensou se ele resolve falar todo o itinerário p/ cidadã ali mesmo?! Não ia ter um q chegaria a tempo no trabalho... É cada uma... inimaginável...

E na sessão das invenções inúteis da humanidade, pouca coisa me chama tanto a atenção qto o guarda-chuva... Vc usa pretensamente p/ não se molhar mas acaba com o corpo todo encharcado... P/ q serve ficar c/ o rosto seco e c/ a calça, meias, sapato, camisa molhados? Ainda se fosse como o da foto...
E um aluno meu tb deu duas colaborações...
1. Bolso de camisa de pijama e
2. Tranca de janela de apartamento...
Haja inútil p/ tanta inutilidade

É nóis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário