sábado, 3 de outubro de 2009

aaaaaaaaahhhhhh!!!


Postado originalmente em 28/06/2005 01:58

Bom, antes de qualquer coisa, o blog tá sem senha pq senha é coisa de boiola... Pô... Tá lôco... Eu não tô aki no mundo p/ agradar ninguém né...!?... Q coisa mais maluca... Já falei... Não me acompanha q eu não sou novela!!!!!
E por falar em maluquice... o mundo já está dominado... o Homo imbecilicus é a evolução do Homo sapiens, só pode ser... todo lugar q vc vai tem um besta de plantão. Incrível... Ou eu me tornei um anti-social símbolo ou a coisa tá feia mesmo...
E continuando a minha saga anti-idiota, o prêmio do dia vai p/ uma distinta senhora q eu vi na rua hj passeando c/ seu cachorro... um cachorro usando sapatos... ai meu Deus.... sapatos... no cachorro... 4 sapatos... Quem pode ser tão imbecil p/ fabricar isso... e comprar... troféu idiota do dia p/ ela... Ganhou...
E vamos voltar a polemizar... Uma frasezinha básica p/ gerar discussão... Quer ver? Cada um entende de um jeito... sempre o pior.... Bom, aí vai...
Eu sou um cara de sorte!!!
Pronto.... só isso.
Ah... e antes q eu me esqueça... a imagem aí em cima tá parada ok?! Não acredita?... então imprime e olha ela no papel... aí não vai dizer q o papel se meche tb né... vai lá! anda! mas imprime colorido pelo menos... isso p/ quem ainda não tinha visto esse lance q é mais velho q minha avó.
Chega por hj... tenho milhões de coisas p/ fazer e já é meia-noite... será q tb tô surtando?!... ai, ai...

Comentários
(28/06/2005 02:00) Cello: tá vendo como seu cérebro é maluco... vê girando um lance q tá parado... credo. (deletar)

(30/06/2005 08:28) Luca: Credo o quê, seu maluco??

E é claro que você é um cara de sorte... você me conhece! E eu te gosto! Aliás, eu te adoro!

Isso que é sorte grande! (deletar)

(30/06/2005 08:30) Luca: Esqueci... um beijo enorme e otimós dias: quinta, sexta, final de semana, semana que vem... até a gente conseguir se encontrar e botar o papo em dia.

Saudades de você, meô! (deletar)

(02/07/2005 17:57) Cello: falei q cada um entende como quer?!... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário