sábado, 3 de outubro de 2009

Come Josephine, In My Flying Machine...


Postado originalmente em 02/07/2005 17:36

E eu vi outro cachorro de sapatos... Ou eu tô ficando maluco ou isso tá virando moda mesmo...
E eu tô precisando escrever... sei lá pq... escrever é torturante... mas tenho q fazer algo... Estranho... logo eu q sempre fui tão parado... Tão parado q quase andava p/ traz... mistério...
Agora eu tô surtando... tenho q fazer alguma coisa... meu corpo acostumou a produzir energia em excesso... superpopulação de mitocôndrias em minhas células...
Será q eu tô surtando mesmo?... tô viajando demais... sozinho... acompanhado... dizendo coisas q eu não dizia... fazendo coisas q eu não fazia... pensando coisas q eu não pensava... tendo novas e revolucionárias idéias... ouvindo músicas diferentes... vendo o mundo de ponta cabeça sem deixar de entendê-lo ou quase isso... na verdade devo estar mesmo é deixando de procurar as respostas... permanecerei assim por um tempo...
Pôxa... um tempo sem ter resposta p/ tudo... um tempo sem estar preparado, ou prevenido... um tempo sem fazer planos - assim tb não me obrigo a fazê-los dar certo (será q algum de meus planos um dia vai dar errado?)... É tudo tão perfeitamente planejado na minha vida q às vezes chega a ser chato...
É isso... menos planos e mais realizações... Tô precisando de um tempo p/ errar tb... Será q eu consigo cometer erros? Talvez já esteja achando o caminho certo... ou seria mais certo dizer "errado"? É... o caminho errado... sei lá... Deve ser o caminho certo p/ fazer a coisa errada ou o errado p/ fazer a coisa certa... e então se for assim tanto faz... qquer desses caminhos deve conduzir ao mesmo lugar... a mesnos q eu erre o caminho... :(
Mas onde eu quero chegar? Estou proibido por mim mesmo de pensar nisso... Até 2ª ordem... E a 1ª ordem até o momento é q não haja 2ª ordem... (tô me achando um pouco complexo hj...)... será?
E provavelmente serei novamente mal interpretado... odeio missunderstandings... me encanto com pessoas que tem mente aberta... me surpreendi com uma há pouco... conheço outras poucas ***encantar é diferente de apaixonar, apesar de estar entre essas pessoas a minha verdadeira paixão, e isso nunca foi segredo***
Já estou escrevendo há algum tempo. Não sei ao certo quanto e nem vou revisar o texto... nem sei ao certo o q escrevi mas deve ser tudo verdade... eu confio em mim...
E p/terminar, uma apresentação... A fofura da foto é a Zefa, tb conhecida como Josephine... my flying machine... minha nova paixão... e não venham me dizer q eu me contento c/ pouco pq eu tenho muito bom gosto...
Fui!

P.S. - e a invenção inútil da humanidade de hj é a... GRAVATA... serve para prender no pescoço e dificultar os movimentos, a ventilação e a respiração... algo mais além disso?

P.S. 2 - tenho q ser honesto... eu disse q não ia revisar o texto mas acabei de fazer isso e, portanto, esse P.S. 2 é editado... porém, mantendo-me firme ao meu propósito inicial, decidi não corrigir esses erros (um de espaçamento e outro numa palavra q tem uma letra a mais)... se vc leu até aki e não viu nenhum desses erros, vc pode se considerar uma pessoa nada perfeccionista e, portanto, feliz... por outro lado... eu não gostaria de ler uma carta sua hehehe...

Comentários
(03/07/2005 14:02) Luca: Não vi os seus erros, e pô!, você sabe que eu escrevo bem bagarai!

O caminho certo pra fazer a coisa errada você já sabe: São Bernardo! Hahaha!

E, tá, todo mundo sabe que você é louco por mim... mas agora eu fiquei envergonhada! :$

E pra terminar, apaguei o número do seu celular sem querer... só tô com o telefone da sua casa. Me passa de novo, porque vira e mexe eu tô aí em Campinas e fico sem graça de ligar na sua casa.

Beijo enorme e saudades

(pego todos os empregos pra mim mesmo... que culpa eu tenho de ser talentosa?)

P.S.: Linda a motoca!
P.P.S.: Vou comprar meu possante! E aí vou te visitar! Heheheh! (deletar)

(03/07/2005 17:25) Cello: Luca...
Se tem uma pessoa q tem o dom de falar besteira é vc né?! hehehe...
Pior q tem gente q lê essas coisas e acredita sua péssima... :)
Mas é claro q eu te adoro... não do jeito q vc insiste em falar, mas te adoro... hahahaha...
depois te passo o cel. de novo mané! :) (deletar)

(04/07/2005 16:37) Luca: Huahuahuahua!!! Tem gente que leva a sério?? Ai, meu Deus!

Mas fala aí... que eu dou um colorido no seu dia com meus comentários, eu dou, né?

Apesar da distância e do tempo que não nos vemos te considero um PUUUTA amigo!!! Te adoro mesmo!!!

Beijocas! (deletar)

(05/07/2005 00:39) LORENA: FOR MY BEST/BAD FRIEND, WHO I CARE ABOUT. ALL MY LOVE FROM ARGENTINA (THE BEST IN THE WORLD!!!! ) (deletar)

(15/07/2005 19:11) Luca: Ô coisa linda... atualiza!!!

Beijo!! (deletar)

(16/07/2005 16:04) Zé Renato: Marcelo, bacana seus textos, um abração ai meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário