sábado, 3 de outubro de 2009

Burrice...


Postado originalmente em 21/04/2005 23:06

Hehehe... Agora q estou vendo... Acho q acabei de criar um blog mensal... É praticamente um post por mês... mas tb... isso tem tudo a ver com o q eu quero falar... Estou há um tempão sem postar pq meu PC estava c/ problemas e os burros que se dizem entendidos do assunto, além de levarem dias p/ arrumar, ainda acabam estragando alguma outra coisa...
E depois ainda dizem que burrice mata... mas qual nada. Infelizmente não mata. Contagia. Mas não mata... E justamente porisso, a burrice é o mal da nossa sociedade. Se burrice matasse, o mundo seria bem melhor... quase vazio, menos poluido, menos chato, menos sem graça, muito menos estressante, mais feliz, mais otimista, mais pacífico, bem mais legal...
Algumas questões são intrigantes... Como, por exemplo, um cara que conserta computadores pode se dar ao luxo de não entender nada de computadores... E como pode um suporte técnico passar informações que um simples leigo como eu, sabe q estão erradas??? (se eu tivesse seguido as instruções de um cidadão do suporte da Directnet hj, estaria até agora sem internet, isolado do mundo e, mais uma vez, impossibilitado de postar...).
A burrice me estressa, a burrice me irrita, a burrice tenta me emburrecer... Mais exemplos? Ok! Respostas de quem estuda... (e o q é pior, respostas reais)

*R: Existem doenças bacterianas, virais e FUNGAIS.

*P: Dê um exemplo de doença fungica.
R: GLAVIOLA
R: FOBIA

*P: Dê um exemplo de doença bacteriana.
R: CIFLES
R: BIXO-DE-PÉ

*P: Como se reproduzem as esponjas? (animal do filo dos poríferos)
R: Por REPARTIÇÃO e BROTAMENTO (NASCEM ATRAVÉS DE SEMENTES QUE CAEM NO SOLO)

*P: Qual a vantagem evolutiva de uma roseira em relação aos pinheiros para o domínio do ambiente terrestre.
R: A vantagem é o cheiro que a rosa tem e o pinheiro não.
R: Só os mais fortes sobrevivem. :(
R: Pelo fato das roseiras terem espinhos, elas se evoluem mais rápido...
R: A vantagem é que as roseiras não sofrem desmatamento.
R: É que as roseiras podem sustentar o pinho.
R: Roseiras não precisam de local úmido para evoluírem.

*P: Na reprodução dos basideomicetos (um tipo de fungo), quantos e quais tipos de hifas podemos encontrar?
R: Podemos encontrar dois tipos de hifas: ALGAS-VIVAS E CARAVELAS.

Não é que eu seja o cara mais inteligente do mundo; longe disso. Mas é que p/ tudo na vida há um limite...
E os exemplos são infinitos... Melhor parar por aki... isso me dá brotoejas e engulhos profundos... Termino com uma frase famosa:
"A ignorância é infinitamente mais fascinante que a inteligência. A inteligência tem seus limites; a ignorância não."

P.S. - vale a pena ler a crônica "A ignorância ao alcance de todos" do brilhante Stanislaw Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário