sábado, 3 de outubro de 2009

falar por falar...


Postado originalmente em 04/05/2005 02:13

Teve o dia em que a gente se conheceu falando de Fórmula 1;
Teve o dia em que ela me pôs na parede e disse: "Qual é a sua?!";
O dia em que mandei flores de surpresa, e depois levei a um restaurante caro de surpresa, e dei um presente de surpresa, e de surpresa fiz uma serenata e cantei p/ ela;
O dia em que passamos a noite asistindo "Cats";
O dia em que entramos na sala errada e assistimos só metade do filme sem perceber;
Os dias em que fomos pro Gordão;
O dia em que fomo à exposição do Dali;
O dia em que acendi luzes coloridas sobre ela na escuridão e realcei sua beleza;
O dia em que eu paguei p/ ela fazer outro furo na orelha;
O dia em que ela percebeu que o furo havia fechado;
O dia em que ela pagou p/ refazer o furo;
O dia em que fomos juntos fazer entrevista de emprego na escola de inglês;
O dia em que dei um gato p/ ela;
O dia em que ajudei a enterrar o gato;
O dia em que a homenagiei e dei a ela uma aliança;
O dia em que ela achou que eu beijei a ex;
O dia em que nos reencontramos depois de anos e ficamos conversando até o fim da tarde;
O dia em que ficamos juntos de novo;
O dia em que brigamos em frente a escola dela e, sem querer, a janela do carro bateu em seu rosto qdo fui sair;
O dia em que eu ganhei uma caixa enorme de chocolate;
O dia em que não fui lembrado por uma pessoa e ela me deu o bilhete mais importante da minha vida;
O dia em que fomos juntos pro vestibular;
O dia em que torci por ela;
O dia em que a consolei;
Os dia em que trabalhamos juntos no mercado;
O dia em que ficamos sozinhos na Argentina por alguns minutos mas ela não me deu bola;
O dia em que ela me deu um bilhete anônimo;
O dia em que ela assinou o bilhete anônimo e assumiu o que sentia;
O dia em que viajamos sozinhos para Boiçucanga;
O dia em que passamos boa parte da noite sentados na areia da praia, sozinhos, tomando vinho na garrafa;
O dia em que ela fez frango cremoso p/ eu comer;
O dia em que ela fez frango cremoso de novo, só que com cabelo, e depois com outro cabelo;
Os dias em que nossos pais viajaram;
Os dias em que duvidaram da gente;
Os dias em que nos colocaram "na parede";
Os dias em que pensamos em nos juntar e viver juntos apenas;
Os dias em que pensamos em viver separados;
O dia em que montamos nossa barraca do pé do morro e passamos a noite no meio do mato com vinho, coca-cola, pizza, fogueira e violão;
O dia em que saímos com o casal de amigos mala;
Os dias em que pensamos em fazer umas loucuras;
Os dias em que fizemos umas loucuras;
O dia em que saímos a noite e eu comecei a falar demais;
Os dias em que ela me obrigou a ir embora do videokê;
Os dias em que eu a troquei pelo biribol e pelo videokê da chácara;
Os dias em que ela me trocou pelas tardes de sono;
O dia em que o Papai do céu chamou minha avó e só ela ficou p/ me consolar;
O dia em que fomos ao show do Skank na Unicamp e aprontamos depois;
O dia em que ela reprovou no exame de motorista e chorou no meu ombro;
O dia em que ela passou no exame e me abraçou apertado;
O dia em que ela apreceu com hematomas e eu quase deixei de responder pelos meus atos;
O dia em que ela entrou na faculdade;
O dia em que ela descobriu que entrou na Unicamp e que é inteligente;
O dia em que demos nosso primeiro beijo de verdade (e ela ainda estava namorando o outro);
Os dias em que a levei p/ casa;
Os dias em que não pude levá-la;
O dia em que ela foi assaltada e me ligou com um choro sentido;
Os dias em que ela deu aquela risada gostosa, aquela que faz meu coração bater diferente;
Os dias em que ela me chamou de acomodado;
O dia em que ela estourou o limite do cartão;
O dia em que ela acariciou meu cabelo enquanto eu estava de costas pensando que era outra pessoa;
Os dias em que ela foi comigo ao studio de gravação do CD;
O dia que ela passou batom preto p/ ir pro Halloween;
O dia em que a gente comeu no shopping D. Pedro e passou mal;
Os dias em que a gente passou muito bem no Outback;
O dia em que compramos as alianças de prata na feirinha da praia;
O dia em q ela fez uma tatuahem de Henna e sem querer eu coloquei a mão em cima logo em seguida;
O dia em que -despretenciosamente- eu dei um bombom p/ ela na Argentina;
Os dias em que ficamos em casa sem fazer nada;
Os dias em que ficamos um tempão no telefone;
Os dias em que nos falamos pessoalmente, olhando nos olhos, naqueles olhos de um brilho profundo, sentindo o perfume daquela pele incomparável, sentindo o calor daquele corpo perfeito e ouvindo a voz doce como a melodia de mil anjos...
Enfim... foram vários dias, de diversos tipos, com os mais variados acontecimentos, bons e maus, alegres e tristes, iguais ou diferentes...

... mas ela insiste em dizer que tanto tempo juntos nos fez deixar de viver partes importantes da vida.

Comentários
(06/05/2005 13:48) naty: eh marcelo!!!!
fico feliz por tantos momentos juntos e felizes...
vc e a cadol nasceram um para o outro.
torço para um casamento logo e louco!!!!
felicidades ao casal mais lindo que conheço(depois de mim....)
a cadol é louca por vc e eu sei disso.... voltem logo!!!!!!
bjos
com carinho
tri (deletar)

(06/05/2005 15:15) Dani: Oi Marcelo..promete uma coisa pra mim?Que vc vai fazer minha amiga feliz pra sempre?E q qdo ela tentar agir de maneira inconsequente vc vai chacoalhar ela e fazê-la pensar melhor?Torço pela felicidade de vcs!!! (deletar)

(08/05/2005 11:54) Cello: P/ Naty - O problema é q ela não é tão louca por mim qto vc pensa, ou qto eu pensava...
P/ Dani - Eu não costumo prometer o q não posso cumprir... Fazê-la feliz foi o objetivo da minha vida durante anos, mas eu falhei e no fim das contas ela estava extremamente infeliz. Devo ter feito tudo errado...
Mas valeu pela preocupação... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário