sábado, 3 de outubro de 2009

F.D.P.


Postado originalmente em 23/08/2005 03:18

Muito bom esse fim de semana... Eu não costumo escrever sobre esses fatos, mas foi um fim de semana bem legal... começou na sexta c/ o show do Roupa Nova em Vinhedo... Os caras são demais mesmo...num tem p/ ninguém mesmo... e eu fiquei praticamente no palco... demais. Sabadão teve uma festinha na casa da Vivis... Foi legalzão... só vou dizer isso hehehe...
E ontem fechamos com uma sinuquinha básica... Bom... é isso... vamos ver como será o próximo hehe...
E hoje eu aprendi o que significa F.D.P. - é... F.D.P.... eu não sabia... aprendi isso na aula de estatística hj... vou falar sempre isso agora hehehe...
O q era mesmo?... Ah! Sim... Função Distribuição de Probabilidade... Cada uma heim... Matemática é uma coisa triste mesmo... e o pior é o q devem ter pensado... mente poluída é uma coisa péssima mesmo...
Bom... não tinha nada p/ escrever... isso dá p/ perceber né?! hehe...
Então é isso...

Comentários
(23/08/2005 03:22) **TH@IS**: lgls seu post!!!
gostei!!!
ta bala!!!
Lindo seu flog!!
Amei!!
Passa la nu meu tbm!!
Akbei d posta!!
C gosta me favorita ok??
Bjao
Fuiii...
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*####*
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############*
____#################################*
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###
___________________#

Nenhum comentário:

Postar um comentário