sábado, 3 de outubro de 2009

Placar Final: EU 16 X 15 MÊS


Postado originalmente em 31/07/2005 20:38

É isso aí... Fim das férias... snif! snif!... Já tô com saudades dessas férias que renderam... hehehe... O placar final é esse aí do título: num mês de 31 dias como foi Julho, eu fiquei em casa 15 vezes e saí nada menos que 16 noites hehehehe... E assim me sagrei campeão... Uhuuu!!!... hehehe... Tá certo, 16 a 15 é um placar apertado mas o que vale é a vitória não é não?!... Ainda mais se a gente for pensar que provavelmente eu saí mais nesse mês de Julho do que nos seis primeiros meses juntos hehehehe... É pra lavar a alma...
E agora é hora de voltar... Voltar com tudo e p/ tudo, ou melhor, quase tudo. Nada mais de aulas de química e inglês! Agora é só na minha praia mesmo: Ciências e Biologia!!! Isso é que é vida hehehe... E voltando tb p/ UNICAMP... Affff... Vou fazer a última EL (tudo q é ruim tb acaba um dia) e tb estatística... nossa... acho q vou ter q aprender a estudar uma hora hehehehe...
Bom... Ao menos não vou mais ter que ficar indo de ônibus p/ baixo e p/ cima, gastando uma fortuna e ainda dependendo dos horários... credo... Td isso graças a Zefinha (q Deus proteja a minha moto hehe)...
Bom... e agora vou ficando por aqui... ai, ai... será q demora p/ chegar as férias? Hehehe...

Comentários
(01/08/2005 12:11) Luca: Eita... alguma coisa contra química?? Hein? Heeeeeeeein???

Tchelow... caraca, preciso fofocar umas coisas contigo! Só tô ficando online no horário comercial, meu PC lá em casa foi pro saco.

Ou então me manda um a-mail. Mas fala comigo, pelamordedeus!!! Só uma fofoquinha, vai...

Beijoca! (deletar)

(01/08/2005 21:41) Cello: nada contra a química... só q BIO é o q há de mais bonito no mundo né?! incontestavelmente hehehe... sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário