sábado, 3 de outubro de 2009

Vendo Bactérias Adestradas!


Postado originalmente em 21/07/2005 22:55

E a saga das bactérias na minha garganta continua... Só p/ recaptular: a dor começou do lado esquerdo, depois passou... é! passou! passou pro lado direito... e depois acho q por uma questão de saudade ou algo assim, voltou pro lado esquerdo... e agora não dói mais lado nenhum... Boa notícia? Até seria se nao estivesse doendo minha laringe, faringe ou algo assim... agora elas estão descendo... Tô falando gente! São bactérias adestradas e eu tô vendendo baratinho... Então aproveitem enquanto elas estão aki fazendo da minha garganta o seu parque de diversões pq já, já eu vou acabar cometendo um bactericídio tomando um antibiótico (o q aliás, estou evitando até o momento...).
Mas não tem nada não! Quem quiser é só pedir q eu mando num meio de cultura bem bonitinho ok... Tenho cocos (os mais baratos! liquidação!) e também bacilos, vibriões e os espirilos q são mais caros pq são mais bonitinhos né gente... Temos q valorizar o design...
Bom... nesse exato momento a dor ficou mais fraca... acho q elas pressentiram q sua hora está chegando...
Por enquanto é só... Qualquer hora venho falar sobre vírus...

Comentários
(22/07/2005 22:49) Luca: Nha! Fica me zoando, né, "coisa linda"? Mas tudo bem, você mora no meu coração!

Daqui 15 dias vou saber o que é economizar com ônibus pra gastar com gasolina. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! E sabe o que isso sognifica? Que eu vou passear aí em CPS! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Ó, se alguém quiser comprar suas bactérias, eu vendo meios de cultura. Tá a fim? :P

Beijocas com saudades, COISA LIIIIINDA! (deletar)

(10/04/2007 15:13) eliete silva: quero saber quais são os seus meios de culturas o kai amor lindo (deletar)

(29/06/2007 18:44) chilena: hola, necesitaba esa foto para un trabajo, gracias por la foto , soy de chile y muy agradecida (deletar)

(03/10/2009 13:59) Cello: de nada kkkk... é cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário