sábado, 3 de outubro de 2009

Pois é...


Postado originalmente em 26/01/2005 14:52

... Ano novo, vida nova... emprego novo...
Já estou me recompondo do dramático dia do meu aniversário, e depois de 13 desaniversários seguidos (hj é mais um! me dê os parabéns)estou tentando recomeçar a caminhada em direção ao fim (hehe... sinistro né?)...
Bom... eu tava mesmo precisando de boas notícias... e é cada coisa maluca q a gente faz... Agora começa td de novo. Correr na velocidade da luz p/ alcançar coisas q até eu deconheço, já q os objetivos definidos previamente são tão poucos e, no mais das vezes, tão inúteis, q resolvi mergulhar de cabeça mesmo... ver no q vai dar... acho q essa é mesmo a melhor política de vida.
Hahahahaha... mas se ao menos eu conseguisse fazer isso, eu ainda... q sou tão frio e calculista com muito orgulho... E talvez isso seja tão maluco quanto...
E quando o texto vai ficando muito nada a ver é melhor parar...

Como se diz... "O trabalho DANIFICA o homem!"... O pior é q eu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário