sábado, 3 de outubro de 2009

Amanhã é Meu Desaniversário!!!


Postado originalmente em 13/01/2005 07:09

Triste dia...
Hoje completam-se exatos 27 anos desde que comecei a morrer... Não consigo encontrar um motivo para festejar um ano a menos de vida... um ano a menos para ser vivido...
E não é isso mesmo o que acontece? Desde o instante em que nascemos (isso quer dizer, desde o momento em que o espermatozóide fecunda o óvulo), começamos imediatamente a morrer... O relógio dispara e a contagem regressiva começa. É um processo de envelhecimento irreversível. Um mergulho em direção ao fim inevitável... E ainda querem que eu assopre feliz as velinhas do bolo, com um sorriso na cara, sendo ovacionado por uns poucos...
E qual o motivo dos presentes? Talvez sejam um consolo por menos este ano de vida... Deveriam ser entregues com alguma frase carregada de condolências e sentimentos, do tipo "Sinto muito..."
É como se diz... Um passo a menos em minha vida, e um passo a mais na direção do fim... Não consigo ver motivo de festa nisso... Nós humanos definitivamente temos convenções demasiadamente estranhas...
Isso tudo pode parecer um lamento, aliás, é bem provável que realmente seja. Mas já me decidi! Descobri algo realmente digno de comemoração. Farei como os personagens de Lewis Carroll em sua obra-prima "Alice no País das Maravilhas" e amanhã estarei comemorando o meu DESANIVERSÁRIO...
É claro! Por que celebrar um dia apenas do ano - aliás, o q faz menos sentido, diga-se de passagem - em detrimento dos outros 364?...
Pois é isso mesmo o que vou fazer, depois que passar esse melancólico dia 13, estarei feliz novamente por viver aqueles dias normais, aqueles em que não me ocorre a idéia de estar envelhecendo, aqueles em que eu simplesmente não faço aniversário...
Espero ouvir por 364 dias do ano os mais sinceros e alegres votos de... "FELIZ DESANIVERSÁRIO!!!"

Comentários
(13/01/2005 19:24) Lucila: FELIZ DESANIERSÁRIO! (deletar)

(14/01/2005 00:25) ..::Luca::..: aaaaahhhhhhh, larga a mão, ô!

FELIZ ANIVERSÁRIO! :P

beijo-beijo, te adoro, muitas saudades, te desejo toda a felicidade existente no mundo (e você sabe que merece), que o casório aconteça logo (para-nam!) e NUNCA se esqueça de mim, seu campineiro safado! hahahaha (deletar)

(16/01/2005 16:38) ..::Luca::..: atualiza! atualiza! atualiza! (deletar)

(11/09/2006 17:10) Aguinaldo Oliveira: Torrezani,
Homens inteligentes, como é o seu caso, mudam de opinião constantemente.
Somente os tolos e os mortos não mudam.
Aniversário é sinonimo de sucesso.
Um abraço. (deletar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário